O Comandante da Polícia Militar de Raul Soares, Tenente Flávio Batista, está desenvolvendo o Projeto Droga e Sexualidade na Adolescência.”
O objetivo é o de promover palestras nas escolas para alunos, professores e pais de alunos. As reuniões estão sendo realizadas nas escolas da rede pública de ensino e nas da rede privada. O projeto conta com a participação do Conselho Tutelar, CREAS E CRAS de Raul Soares.
Esta semana, a Escola visitada foi o Colégio Anglo e, na próxima semana, será a Escola Estadual Regina Pacis e a Escola Estadual Afonso Vaz.
Pascoal on line, com informações do Diário das Gerais
PARABÉNS AO TENENTE FLAVIO PELA INICIATIVA. OUTRO TEMA QUE PODERIA ESTÁ EM PAUTA NESSAS PALESTRAS E QUE PODERIA ESTÁ VOLTADO PARA OS PAIS, SERIA FALAR SOBRE A EDUCAÇÃO NO TRANSITO EM NOSSO MUNICÍPIO, QUE AFINAL ESTÁ BASTANTE PRECARIA, PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL. O QUE TEM DE JOVENS INABILITADOS PILOTANDO MOTOS NO CORREGO DE UBA DE CIMA É UMA VERGONHA. NA SUA GRANDE MAIORIA MENORES DE 18 ANOS, SEM CAPACETES; E SEMPRE EM ALTISSIMA VELOCIDADE, COLACANDO EM RISCO ALÉM DE SUA PRÓPRIA VIDA, DAS PESSOAS QUE ALI TRAFEGAM, PRINCIPALMENTE AOS DOMINGOS. ENTÃO PORQUE NÃO UMA PALESTRA SOBRE A EDUCAÇÃO NO TRANSITO VOLTADO AOS PAIS DESTES JOVES? ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR.
ResponderExcluirBem! poderia é dar de presentes para esse pais uma chinelada porque se ele entregou uma moto na mão do filho ou permite pilotar é por falta de responsabilidade porque é de conhecimento de toda a família que os filhos fazem isso e nínguen dá mesma família não faz nada, agora quer que a palestra da polícia venha fazer efeito por falta de responsabilidade. Temos que começar em casa ser o exemplo. Comece de cada um.É melhor levar uma chinelada agora do que chorar em cima do caixão. Acorda gente!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir