Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Militar em Raul Soares realizou mais uma operação Desarmamento na zona rural de Raul Soares. Desta vez o alvo foi o Córrego dos Botelhos devido a denúncia de furto de gado e caça que vêm ocorrendo na região.
A operação foi comandada pelo Tenente Flávio Batista e contou com a participação de seis viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil, cerca de quinze policiais militares e um agente da Polícia Civil.
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos o que resultou na prisão de duas pessoas, quatro armas de fogo foram apreendidas, além de uma motosserra, uma motocicleta, e apetrechos para fabricar munições. Uma das pessoas presas é apontada por moradores como um dos maiores responsáveis de furto de gado na região e nas cidades vizinhas.
O comandante da Polícia Militar de Raul Soares, Tenente Flávio, destaca que os resultados têm sido satisfatórios, mesmo assim, dará continuidade nos trabalhos que vem realizando na zona rural, em busca de cumprir sua missão constitucional e para dar mais tranquilidade aos moradores daquelas localidades.
Pascoal on line, com informações do Diário das Gerais
Parabéns a Polícia Militar pelos excelentes serviços que vem realizando. Olha, a muito tempo não via a polícia trabalhar tanto assim. espero que continuem por que a cidade tá ficando é boa. Vamos denunciar mais, quem sabe outros trabalhos bons não surgem.
ResponderExcluirCoragem, vamos denunciar gente. Não precisa se identificar. Pense na próxima vitima que poderá ser vc, seus pais ou um parente que mora na cidade ou até mesmo na zona rural.
ResponderExcluir