O administrador do Hospital São Sebastião de Raul Soares, Marco Túlio, reuniu-se com o Deputado Federal Eduardo Azeredo (PSDB), em seu gabinete, na última sexta-feira, 04, para entrega de um projeto de custeio no valor de R$ 200.000,00, com o objetivo de viabilizar este recurso para o hospital, para aplicação na compra de materiais e medicamentos; gêneros alimentícios, material de limpeza, enxovais e outros bens de consumo hospitalar.
Neste encontro, estiveram presentes também os assessores parlamentares Miriam Silveira e Reinaldo Calil, que se comprometeram em agilizar o processo e o andamento da liberação deste recurso, que irá aliviar sobremaneira o custo operacional do Hospital, que tem feito o possível para melhorar o atendimento à comunidade raul-soarense e cidades circunvizinhas.
A oportunidade do encontro foi proporcionada pela indicação e empenho do cidadão Renato Machado, quando em reunião no gabinete do Deputado Azeredo, em março deste ano.
Pascoal on line, com informações do Hospital São Sebastião
é pouco dinheiro pra tanta burocracia.
ResponderExcluirMarco Túlio, vc está de parabens, pois está fazendo algo além de seus esforços e este Hospital é muito importante para nós.
E os governantes precisam é tomar vergonha na cara, pois estas necessidades para atender a saúde deveriam ser prioritárias.
Pra copa tá sobrando dinheiro, o valor já aumentou 15% até fizeram uma charge com a logo da copo que ficou ótima.
Sabem o valor do projeto do Mineirão que foi contratada sem licitação, é de 18 milhões, vai ficar um luxo, mas eu e muitos de vcs não vão ter oportunidade de pisar lá dentro , pois um ingresso para copa não vai sair por menos de 500,00 e isso um inferior.
E agora o projeto para retirar os usuários de crack das ruas, pq só agora? Preocupação com o cidadão? acho que é medo dos gringos que vem por aí e verão esta bagunça toda durante a copa.
Ecreví e ainda achei pouco, e estamos de olho!
Parabéns Renato, é de cidadão assim que precisamos.
ResponderExcluirEu tenho certeza que se a administração do hospital
ResponderExcluirSão Sebastião de Raul Soares prestasse contas da contabilidade de uma forma transparente,o povo teria
o maior prazer em contribuir e cada vez mais lutar
para que o hospital só melhorace cada vez mais......
Sr. Anonimo das 14:23
ExcluirSou um dos representantes do hospital, e posso lhe garantir que todos os trabalhos executados no hospital são da maior transparencia possivel, por tanto lhe convido especialmente para discutir tal assunto, desde que você saia do anonimato e venha pois tenho certeza absoluta que sua ideia ira mudar, e poderemos contar com sua contribuição para divulgação do mesmo de forma clara e objetiva.
Um abraço
Administração.
Muito dificil agradar a todos mesmo, o Hospital São Sebastião vem prestando um bom trabalho aos usuarios de seus serviços, mas é dificil para algumas pessoas entenderem que hoje existe um processo implantado pelo governo federal ou estadual, não me lembro bem, mas o processo se trata da Regionalização dos Hospitais ou seja, investir nos Hospitais de médio porte que prestam atendimentos Regionais como os de Ponte Nova, o governo quase não investe mais nos hospitais de pequeno porte como o de Raul Soares, nosso hospital vive com uma renda muito baixa diante dos gastos diarios, os valores recebidos pelas internações e procedimentos ambulatoriais são muito baixos, visto que não cobrem nem mesmo os materiais usados. É bom ver que nosso Hospital vem se mantendo firme diante da situação que não está fácil em lugar nenhum, algumas pessoas criticam o Carnê do Hospital, essa é uma forma de conseguir melhorias para o estabelecimento, e paga quem quer gente, perguntem para os moradores de São Pedro o que acham do carnê, ele pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista de cada um, o que não vale é criticar o tempo todo, vamos abrir a cabeça meu povo, não sou candidata a nada, não sou funcionaria do Hospital, apenas sou agradecida por ainda termos em nosso municipio um atendimento hospitalar que falta em muitos outros e você também deveria ser grato por isso...Pense, reflita: reclamamos com o hospital atendendo a todos, imagina se não o tivessemos?
ResponderExcluir