O lavrador Eliomar Souza Ramos, 33 anos, foi assassinado no córrego das Palmeiras, na zona rural de Bom Jesus do Galho, na noite de quarta-feira, dia 02.
O corpo dele foi encontrado com ferimentos à bala na cabeça e nas duas mãos. Além de mil reais que ele carregava no bolso, o carro também foi deixado no local.
Segundo testemunha, Eliomar seguia em seu Fiat Uno com seu avô e sua tia. Quando passavam pelo córrego, encontraram com dois homens numa moto. Um dos ocupantes ficou na frente do Uno com a arma apontada para eles e mandou que ele parasse, dizendo que era um assalto.
O bandido entrou no Uno e sentou atrás do motorista, mandando que seguissem para Santa Rita de Minas. Ele falava o tempo todo que sabia que a vítima tinha muito dinheiro e que iriam efetuar um saque na agencia bancaria daquela cidade. O outro elemento seguia sempre atrás na motocicleta.
Depois que Eliomar disse várias vezes que não tinha dinheiro no banco, o homem mandou que seguisse para o córrego das Palmeiras. Pararam o carro e saíram por uns 50 metros. A tia e o avô dele ouviram dois tiros e notaram que os dois homens fugiram na motocicleta.
Durante todo o tempo, os autores utilizavam toucas ninja e capacetes. Eles não foram identificados até agora.
Pascoal on line, com informações do parceiro Portal Caparaó portalcaparao@gmail.com
É muito triste saber que essas coisas acontecem em Bom Jesus do Galho.
ResponderExcluirQuando penso em Bom Jesus do Galho minha referencia é de belas plantações e de um povo muito hospitaleiro.
Que Deus conforte a família diante tamanha brutalidade.
O que intriga é o fato da dupla ter anunciado o assalto e dizer que iriam a Santa Rita, onde, sob ameaça, Eliomar poderia sacar dinheiro de uma suposto conta bancária; no entanto, a polícia encontrou com a vítima a quantia de mil reais, que estava no bolso da calça, recolhida pela pericia. Em principio, isso afasta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O dinheiro foi entregue à senhora, que ficou também responsável pelo veiculo. O corpo foi encaminhado para o IML em Caratinga.
ResponderExcluirAté o fechamento desta edição não havia qualquer pista sobre a dupla e a Polícia Militar conta com o apoio da população para repassar informações a respeito do crime. Qualquer informação é muito importante para a Polícia Militar. Denuncie 190 e 181.
Que DEUS conforte a familia e que a policia encontre logo os asassinos para que eles paguem por essa brutalidade
ResponderExcluir