Inovar e Modernizar foram os temas
O Supermercado Farias, de Bom Jesus do Galho, sentindo a necessidade de melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes, iniciou desde o dia 02 de abril mudanças inovadoras. E para isso, seu Diretor Douglas Patrício de Pio de Faria, contratou o Professor e Consultor Nery Condé. 
Dando sequência ao trabalho, neste 1º de maio, foi realizado um seminário para treinamento do pessoal, foram abordados dois temas. O primeiro, com a palestra “Pilastra”, focou a necessidade de o profissional aceitar e incorporar as mudanças profissionais que o mercado está exigindo, melhorando assim não só a relação com a empresa que trabalha, mas também seu crescimento pessoal. No segundo tema, “Satisfação do cliente é nosso propósito”, foi mais específico na relação do atendimento ao cliente, como a comunicação, expressão, superar expectativas dos clientes, destacando todas as áreas do supermercado como padaria, açougue, lanchonete, mercearia, hortifrúti, mostrando assim a importância desses setores no dia a dia do cliente.
O Professor e Consultor Nery Condé, encerrou o seminário dizendo da importância das empresas investirem na Educação Empresarial, que o mercado está cada vez mais competitivo e os clientes estão cada vez mais exigentes. E concluiu: “nosso cliente é nosso orientador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.