terça-feira, 8 de maio de 2012

Caixas de Minas não têm descanso

Caixas do Santander explodidos em João Monlevade

Santander_Joao_MonlevadeNa madrugada desta sexta-feira (4), foram explodidos dois caixas eletrônicos do Banco Santander, instalados dentro da área da Arcelor Mittal às margens da Avenida Getúlio Vargas, no Centro Industrial, em João Monlevade.

Por volta das 3h30 dois veículos pararam repentinamente em frente aos caixas, sendo um Fiat Pálio Weekend vermelho, placa HHC-4441 de Belo Horizonte, e um Fiat Línea cinza, placa HLP-2232 de Betim. Seis indivíduos desceram dos veículos, munidos de armas de fogo e barras de ferro, eles instalaram explosivos nos dois caixas, detonando-os.

Um dos caixas foi arrombado e as gavetas onde o dinheiro ficava armazenado foram furtadas. O segundo aparelho foi danificado, mas aparentemente os ladrões não conseguiram pegar as cédulas contidas nele. Em seguida os criminosos entraram nos veículos e fugiram em sentido à Bela Vista de Minas.

A ação foi gravada pelo circuito de filmagens da empresa Arcelor Mittal, e durou aproximadamente quatro minutos. A Polícia Militar realizou rastreamento utilizando todas as viaturas do turno, acionando plano de cerco, bloqueio e interceptação. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. Apesar disso nenhum suspeito foi preso.

Pascoal on line, com informações do Jornal Vale do Aço

Um comentário:

  1. Está ficando estranho esta questão. Os bancos deveriam se unir e deixar o dinheiro até no máximo 18h, pois assim dificultaria esta malandragem e destruição de patrimônio, que vai custar é no bolso dos correntistas.
    E tomara que quem deveria proteger os bancos não esteja atrás disso, pois nunca ví tanta incompetência das autoridades, parecem que sabem o dia e a hora só para não estarem perto. é ossso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.