quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vem aí a 1ª Copa Operário de Futebol Society

ECO3
Aconteceu na noite desta quarta feira, 25, a 1ª reunião e apresentação de trabalhos e congresso técnico da 1ª Copa Operário de Futebol Society de Raul Soares, que contou com a presença da diretoria do Esporte Clube Operário que irá gerir e organizar o evento.

A competição terá a participação de no mínimo 10 e no máximo 12 equipes e está aberta para toda cidade e região, com previsão de início para o dia 26 de maio de 2012.

Serão realizados aproximadamente 25 jogos, distribuídos em três fases e contará com uma média de 100 atletas inscritos.

Os Jogos serão sempre em rodada dupla aos sábados à noite, 18 e 19h, e aos domingos pela manhã, 08 e 09h.

A premiação será inédita para uma competição desse porte na cidade.
1º Lugar: 10 caixas de cerveja garrafa + troféu
2º Lugar: 05 caixas de cerveja garrafa + troféu
3º Lugar: 02 caixas de cerveja garrafa + troféu

Valor da Inscrição: R$ 300,00, por equipe.

Mais informações com Marco Antônio Cândido (Marquinho) ou pelo telefone (33) 9113-6991.

Fonte: Blog Raul EFI Soares

4 comentários:

  1. Prezados diretores do Operário,desculpem-me,mas eu vou dar "pitaco":os prêmios não combinam nem de longe com o tipo de evento,esporte e cervejas?
    Concordo plenamente,PREMIAÇÃO INÉDITA...

    ResponderExcluir
  2. Não só inedita como tbm criativa, pois a premiação não é para tomar em campo é sim para as equipes vencedores poderem comemorar após o evento em uma festa onde poderãoe estar todos da equipes bem como seus convidados pois nada impede um desportista de beber sua cervejinha após uma conquista ou até mesmo uma derrota.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o Marquinho. Afinal, se a Espanha quando ganhou a Copa do Mundo os jogadores tomaram todas no vestiário, nada impede que a equipe campeã faça uma festa e chame seus amigos, parentes e façam uma confraternização bacana e amistosa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a opinião da Nídia Venini. Afinal, em uma cidade que já tem a fama de ser uma das maiores consumidoras de bebidas alcoólicas da região, deveria ser desenvolvida uma campanha no sentido de mudar isso e não incentivar ainda mais, principalmente quando se está lidando com o meio esportivo, onde a bebida, como bem sabemos, afeta em muito o desempenho dos atletas. Falar em esporte e em bebida ao mesmo tempo, definitivamente não combina. Isso acaba sendo um incentivo a mais para aumentar esse consumo que tanto vem contribuindo para a degradação familiar. Por mim, bebe quem quiser, mas misturar bebida ao esporte evidentemente é um ato antiesportivo.
    Missitaus

    ResponderExcluir