quarta-feira, 18 de abril de 2012

PM de Rio Casca apreende traficantes de crack

Informativo da Polícia Militar de Rio Casca

DSC02086Na tarde desta segunda-feira, 17, Policiais Militares de Rio Casca receberam informações através do “Disque Denúncia” de que dois indivíduos oriundos de Raul Soares teriam comprado drogas em Rio Casca e estariam retornando em um ônibus.

Imediatamente a equipe composta pelo Sargento Batista, Cabos Ernane e Girardi e Soldado Wilian montaram um cerco em um trevo da MG-329 e ao abordarem o ônibus em que se encontravam os suspeitos, estes tentaram dispensar a droga, jogando-as embaixo dos bancos do coletivo.

Os policiais fizeram uma minuciosa busca dentro do ônibus, conseguindo localizar dois invólucros, totalizando aproximadamente 20 gramas de crack.

Foram presos dois elementos. Um de 34 e outro de 21 anos, moradores de Raul Soares, os quais acabaram assumindo serem os donos da substância entorpecente apreendida. Eles foram conduzidos ao quartel da 118ª Companhia PM para registro da ocorrência.

O Capitão Wildré Fortunato destacou que no ano de 2012, aproximadamente quinze traficantes das cidades de Raul Soares, São Pedro dos Ferros, Ponte Nova e Piedade de Ponte Nova foram presos em Rio Casca quando vieram buscar drogas, afirmando ainda que intensificará operações policiais nas entradas e saídas de Rio Casca, a fim de abordar veículos e pessoas estranhas à cidade e que sejam suspeitas de terem envolvimento com o tráfico.

4 comentários:

  1. Porque não cita os nomes. assim todos poderia ficar sabendo que são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente, tenho optado por não citar nomes em matérias desse cunho, a não ser em casos muitos especiais, para não macular pessoas que ainda não foram julgadas e condenadas pela justiça, já que enquanto aguardam esta manifestação, podem ser até consideradas inocentes. A citação de nomes de pessoas envolvidas em atos ilícitos apenas saciaria a curiosidade do leitor, mas não acrescentaria nada ao importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela polícia, o que, na minha opinião, já é suficiente para inibir o surgimento de novos infratores.

      Excluir
  2. para que meu filho preocupe com sua vida, que para esses tipos de pessoa a segurança pulblica preocupa....

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes criticamos sem saber o por quer, mas gostaria de parabenizar a policia pois faz o seu papel hoje nos cidadãos de bem devemos nos preocupar também com a segurança ajudando com denúncia que pode ser bastante útil. Temos que ser um elo de corrente pois juntos transformemos em uma corrente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.