A Polícia Rodoviária Federal de Realeza foi acionada na tarde deste domingo, 29, para atender a um acidente envolvendo um automóvel que saiu da pista e capotou por uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. Neste acidente, além do condutor, viajavam também sua esposa e seu filho de apenas dois anos de idade e aconteceu às 13h30 no km 29,8 da rodovia BR-262, entre as cidades de Manhuaçu e Reduto.
Henock de Souza Tuelher conduzia o Peugeot 207, placa HGF-7460, de Manhumirim/MG e informou para as autoridades que seguia de Simonésia para Manhumirim quando, ao fazer uma curva existente próximo à cidade de Reduto, perdeu o controle da direção e seu veículo saiu da pista. Ainda segundo o condutor, o automóvel caiu em uma ribanceira, capotando diversas vezes.
Além do motorista estavam também sua esposa Flaviana D. Rodrigues e seu filho H. D. T. que completou dois anos de idade neste sábado. Flaviana teve ferimentos graves ao sofrer uma fratura em um dos braços. O condutor sofreu apenas alguns cortes e a criança saiu ilesa do capotamento. Os três foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O pai e a criança permaneceram algumas horas em observação e foram liberados no final da tarde, já a mãe continua internada e deverá se submeter a uma cirurgia no braço.
Henock reside na cidade de Simonésia e é diretor da E. E. Célia Pereira Mendes na cidade de Santana do Manhuaçu, sendo uma pessoa muito conhecida nestas duas cidades. Esta ocorrência foi registrada pelos agentes federais Kildare e Tadeu Lima.
Fonte: Portal Realeza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.