O pai de Amanda Oliveira, Paulo Oliveira, em entrevista à Rádio Vitória, no Espírito Santo, informou agora há pouco que os corpos dos cinco universitários desaparecidos desde sexta entre São Mateus e o Sul da Bahia não foram localizados, no final da manhã, no sul baiano.
O delegado Danilo Baiense, que está à frente das investigações sobre o desaparecimento, desmentiu agora à pouco que os corpos dos universitários tenham sido localizados, no final da manhã desta terça-feira (24), a 12 km de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.
A informação errada tinha sido dada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Governo do Espírito Santo. Segundo a Sesp, o carro teria sido localizado após um serviço de inteligência da Polícia Civil e viaturas da Polícia Militar e do Samu 192 foram deslocadas para a região providenciar o resgate.
Em seguida, veio a informação de que os corpos teriam sido localizados no povoado de Bela Vista, entre Posto da Mata e a cidade de Teixeira de Freitas.
Já um jornalista do site Teixeira News confirmou ao Portal Caparaó que houve outro acidente hoje pela manhã naquela região, envolvendo outro carro e que não seria relacionado aos jovens desaparecidos. Ele informou que as informações estão desencontradas por conta da dificuldade de contato por celular na região das buscas.
Portal Caparaó
Tenho acompanhado os noticiários e tava dando essas informações desencontradas mesmo Band News de um jeito e Globo News de outro.
ResponderExcluir