Há mais de trinta e cinco dias o atual prefeito de Abre Campo, Mauro Sergio Batista Paixão, comprometeu-se diante de um público que o recebeu em Granada que, dentro de poucos dias de gestão estaria reformando com bloquetes o tão reclamado morro da Igreja. Além de estar com uma poluição visual das mais lastimáveis, o atual calçamento foi feito há muitos anos com paralelepípedos, deixando a subida desconfortável para os moradores.
Como podem ver nesta foto, continua absolutamente igual dez anos atrás, quando já não havia mais pedra presa no mesmo. Com as chuvas e muitas enxurradas que acontecem, elas rolam para a Rua São José.
A situação está se complicando a cada dia. São problemas com redes de esgoto que vira e mexe dá entupimento nesse local, abrindo enorme crateras, e por aí vai.
Quando imaginamos que realmente Granada se beneficiará com alguma atitude de crescimento, relembramos o passado que foi construído por alguns de falas paralelas, sem nenhum nexo, e entristecemos de alguns que nem promessas fizeram, e fomos submetidos a ficar num esquecimento, que já dura mais de sete anos.
Agora seria o progresso ou mais um retrocesso? De novo, tudo igual, e o povo continua reclamando, completou a responsável pelo blog da Amodig.
Com informações do Blog da Amodig
Se o prefeito fosse o Vicente Barboza, tava tudo caldim...da silva.
ResponderExcluirTava não porque o povo de lá não é trouxa igual os daqui. O povo de Raul Soares aceita tudo. Lá não.
Excluir