segunda-feira, 23 de abril de 2012

Escola Estadual João Felisberto da Costa completa 50 anos

escola_oculo

A Escola Estadual João Felisberto da Costa completou 50 anos de muita dedicação no pequeno distrito de São Sebastião do Óculo.

Por este educandário já passaram muitas crianças, jovens e adultos, entre alunos, funcionários e voluntários, que sempre uniram forças para melhorar a educação da comunidade oculense.

E para comemorar os 50 anos, a Escola Estadual João Felisberto da Costa convida a todos para participarem da grande Festa, que acontecerá no dia 05 de maio, a partir das 17h30.

Aguardamos a presença de todos!

6 comentários:

  1. Parabéns a escola por esta data tão importante.Meio século de vida é uma boa caminhada.Eu pude participar um ano desses 50 no ano 2001,trabalhei aí.Um forte abraço do ex professor da escola
    João Luiz Pacheco Sad,direto da capital das Gerais

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom trabalhar na Escola Estadual João Felisberto da Costa, foi la que pude iniciar minha carreira de professora. Será um prazer imenso participar desta cerimônia.

    Com carinho!

    Edna Silva Carvalho Costa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a escola pelo aniversário e a toda comunidade oculense.Também participei de 06 meses deste 50 anos. E amei trabalhar na escola. Abraços a todos.
    Com carinho
    Nilza Galinari Machado Veríssimo
    .

    ResponderExcluir
  4. São 2 anos e 4 meses...e agradeço a Deus pela vida de cada pessoa q com muitos desafios ajudaram a construir a ESCOLA ESTADUAL "JOÃO FELISBERTO DA COSTA"!
    Se hoje ela é chamada de "menina dos olhos" pela SRE-PONTE NOVA (palavras proferidas pela inspetora da mesma), significa um resultado de anos de muito trabalho, dedicação,respeito e companheirismo!
    Orgulho muito de fazer parte desta EQUIPE!!!

    Parabéns as ADM anteriores, aos ex-servidores em geral, e a Administração atual,juntamente com os servidores, pais e alunos, formando assim a "FAMÍLIA JOÃO FELISBERTO".

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é um orgulho trabalhar neste educandário há 5 anos.Apesar das dificuldades de acesso esta escola é uma maravilha, por todos os lados: alunos, servidores, pais e toda a comunidade oculense. Todos são muito receptivos e atenciosos. Obrigada à todos que sempre nos acolhem de braços abertos. E a Você, Escola, meus sinceros Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou muito grata A Deus por fazer parte desta familia chamada João Felisberto COSTA, Onde tenho maior prazer em trabalhar e sou muito feliz .Parabéns pelo seus 50 anos de história.A todos os servidores,pais,alunos o nosso muito obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.