Um grave batida envolvendo uma carreta bitrem de combustível placa de Salvador/Bahia e um veículo Ford Eco Sport de Ipatinga, tirou a vida de Gilene Maria de Moura, 33 anos, na tarde de domingo, 25, no km 543 da BR-116, em Santa Rita de Minas, região de Caratinga.
A mulher viajava no banco da frente e ficou presa às ferragens. O Ford Eco Sport era dirigido por Rodrigo Rodrigues Liberato, 32, esposo da vítima. No carro, também estava o filho do casal, Fernando Moura de Oliveira, 14 anos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente por volta das quatro da tarde. De acordo com o boletim de atendimento, Rodrigo sofreu um corte contuso no rosto e no tórax, enquanto o filho dele teve cortes no braço direito e na perna direita, além de suspeita de um traumatismo craniano.
Na carreta de combustível estava apenas o condutor Jean Fábio Silva Oliveira, 32 anos, que não sofreu ferimentos. Além disso, chovia no momento do acidente. Durante a forte colisão, a carreta bitrem chegou a arrastar o veículo para fora da rodovia. O Eco Sport ficou agarrado à carreta.
TV Super Canal Caratinga
Deus de um bom lugar a vocês, valeu Fernando por aquele dia no jogo do Cruzeiro, pelo menos realizou seu sonho.
ResponderExcluirTiesco ora por vocês!!!