Foi uma noite inesquecível para as milhares de pessoas de Manhumirim e região que compareceram na Praça Mariza Fully Coelho (Praça da Rodoviária) neste sábado, 24.
Cantar faz parte da cultura e do lazer do povo mineiro. Canções antigas e novas integram o cancioneiro que a comunidade gosta de ouvir. O SESC Minas trouxe mais uma vez á Manhumirim o "Minas ao Luar", um projeto musical que busca o resgate e o incentivo da tradição seresteira em todo o Estado, embalando as noites mineiras e levando aos mais diversos municípios, eventos de qualidade e bom gosto. O Projeto tem o apoio da Rede Globo Minas.
Homenageando Manhumirim que comemorou 88 anos dia 16 de março, o grupo musical Clube do Choro emocionou o público que dançou ao som de grandes sucessos da nossa música, no dia em que o município lembrava os 84 anos da chegada do Padre Júlio Maria a cidade.
Homenagem
O SESC prestou uma homenagem ao município entregando um belíssimo troféu ao prefeito Ronaldo Lopes, que agradeceu, e elogiou o trabalho realizado pelos integrantes do Grupo musical Clube do Choro e pelo SESC.
Chico Anísio:
Foi respeitado um minuto de silêncio pela morte do humorista Chico Anísio.
Artista Local
Onde se apresenta, o projeto do SESC valoriza e dá destaque a um artista local. Em Manhumirim, o competente musico, Edilson (Mamão) teve a honra de se apresentar no novíssimo palco, usado pela primeira vez na cidade. Edilson apresentou três músicas, com os aplausos do público presente.
O Prefeito Ronaldo Lopes, assim como o secretário de Turismo e Eventos, Paulo Roberto Corrêa ficaram radiantes com a grande presença de público e sucesso total do evento. Foi sem dúvida uma noite para deixar saudade!
Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim
O prefeito Ronaldo Lopes é mesmo um gênio. Deu um tremendo trabalho convencer a lua a comparecer, já que nesta fase (nova)ela costuma ir iluminar outros horizontes.
ResponderExcluirBrincadeira, gente. O povo reunido e cantando, com ou sem lua. Deve ter sido mesmo muito comovente. Parabéns! (Sem brincadeira).
Jaeder - Timóteo