segunda-feira, 12 de março de 2012

Homem morre afogado na represa do Emboque

Morador de São João do Manhuaçu, Gilson Severiano Teixeira, 23 anos, morreu afogado na tarde de sábado, 10, na represa do Emboque, localizada na zona rural do município de Raul Soares.

Segundo a esposa dele, Ediana Alves Macedo, estavam com mais sete pessoas na região da represa quando presenciou o momento em que seu companheiro entrou nas águas e não retornou mais.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi ao local e localizou o corpo de Gilson. Ele foi removido para o necrotério de Manhuaçu.

Com informações do Portal Caparaó e Blog Amodig

Um comentário:

  1. Prezado Sr. Pascoal:

    Meu nome é Maria Margarete Portes de Azevedo e sou de Manhuaçu, navegando pela internet, deparei-me com seu blog e nele, o comentário sobre mais um afogamento ocorrido em Granada, nas barragens construídas lá por uma empresa de energia elétrica, o que me deixou muito triste. Fazendo coro ao comentário, realmente passou da hora de se fazer alguma coisa. Pelo visto já são sete pessoas a morrerem lá desse jeito, o que, de forma alguma, pode passar despercebido pela comunidade e pelas autoridades que a representam. Embora todos saibam da existência das barragens e dos cuidados que devem ser tomados, a empresa não está pode continuar a se isentar de cumprir com sua obrigação básica, que é a de colocar avisos, não podendo, também, ficar imune à sua responsabilização. Também a fiscalização se faz necessária: afinal, são pessoas morrendo. Quantas mais deverão morrer para que alguma coisa seja feita?

    O objetivo desse e-mail é solidarizar-me com sua indignação pela situação de Granada e dizer que as vozes do povo não devem se calar em face das injustiças e descasos das autoridades para com a vida humana.

    Um abraço.

    Margarete


    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.