Ponte Nova (MG) - Na madrugada de 21/03 a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 5ª DRPC / Ponte Nova, desencadeou a terceira fase da operação ANTÍDOTO, sob comando do Delegado Regional Dr. João Octacílio Silva e do Delegado de Tóxicos Dr. Milton da Cunha Castro Júnior.
Com a está ação, chegou-se ao total de 57 presos por envolvimento com o tráfico de drogas na zona da mata mineira. Cerca de vinte quilos de drogas entre crack e maconha foram apreendidos, diversas armas, dentre elas uma submetralhadora, quatro carros e seis motos.
Até o horário do almoço, treze pessoas já haviam sido detidas, dentre elas três adolescentes foram apreendidos.
As 57 prisões realizadas são fruto de um trabalho de inteligência realizado pela 5ª DRPC / Ponte Nova, cujos levantamentos iniciaram-se há cerca de onze meses, com o objetivo de enfrentamento ao tráfico de drogas na zona da mata mineira.
A operação desencadeada pela 5ª DRPC / PONTE NOVA contou cerca de oitenta Investigadores, vinte viaturas, das Delegacias Regionais de Ipatinga, Caratinga, João Monlevade, Manhuaçu e Itabira, além da Coordenação de Operações da SIPJ e GOE, sob o comando do Inspetor Geral de Investigadores Wagner Antônio Silva Borges.
Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.