quinta-feira, 15 de março de 2012

Ambulância da Prefeitura de Ponte Nova é apreendida sem licenciamento

ambulancia_pnovaDe acordo com o Boletim de Ocorrência da PM de Ponte Nova, nesta quarta-feira, 14, motoristas reclamaram a policiais que estavam em serviço na área de que uma ambulância da Prefeitura de Ponte Nova, placa HNH-0687, estava parada em fila dupla atrapalhando o trânsito na Av. Dr. Otávio Soares.
 
Os policias abordaram o motorista alertando-o de que a parada estava irregular e que ele estava atrapalhando o transito. Neste momento o motorista disse que parou a ambulância para pegar um doce, em uma barraca existente no local. Ao ser chamado a atenção o motorista disse aos policiais que se as viaturas da PM podem parar em fila dupla a ambulância também podia.
 
Diante da ação do motorista, os policiais pediram os documentos da ambulância, e foi constatado que o veículo não estava licenciado para circular, pois o último licenciamento foi feito em 23/06/2010.
 
A ambulância foi conduzida ao pátio da delegacia de Ponte Nova, onde permaneceu durante todo o dia.
 
Segundo consta na documentação do DETRN-MG, a ambulância foi transferida para Prefeitura de Ponte Nova pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais em 27/06/2010, tendo sida emplacada pelo estado em 23/06/2010.
 
Neste caso desde 27/06/2010, quando foi transferida para a Prefeitura, o veículo deveria ter sido regularizado pela Prefeitura.
 
O vereador Nilton de Paula, em reunião da Câmara Municipal, já havia chamado a atenção do executivo ponte-novense sobre o descaso na falta de controle dos veículos oficiais, que transitavam irregularmente. Providência que não foi tomada.
 
O vereador Niltinho disse na época que tomou conhecimento das irregularidades, depois que o Unidade Notícias, publicou em seu “Mural de Recados”, a situação de veículos irregulares.
 
Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.