A Polícia Militar de Rio Casca prendeu os três homens que roubaram cerca de 60 mil reais em joias e relógios numa relojoaria no Centro de Rio Casca, na tarde de terça, 13. Todo o material foi recuperado, além de um revólver e dois carros usados pelos ladrões.
Os bandidos renderam o empresário Hernani Oliveira Lopes e limparam as vitrines.
Segundo o relato, os dois homens de estatura mediana, cor branca, usando boné, idade aparente de 18 a 35 anos, um deles usava óculos escuros, entraram na loja e perguntaram se ele fazia cordão de ouro. Em seguida, um dos bandidos sacou um revolver, apontou para cabeça dele e anunciou o assalto.
O outro assaltante fechou a porta de aço do comércio. Eles amarraram as mãos e pés de Hernani, colocaram uma mordaça e começaram a ameaçá-lo com um punhal.
Para abrir uma vitrine, um dos bandidos bateu com o cabo de um revólver no vidro. Em dez minutos, levaram todas as joias e relógios.
Os assaltantes utilizaram o veiculo Fiat/Uno, placa GLO-1946, cor vermelha, de Timóteo para praticar o assalto e fugir do local.
ASSALTANTES PRESOS
Equipes da Polícia Militar de Rio Casca, comandadas pelo Capitão Wildré Fortunato, se empenharam desde o momento do roubo e conseguiram prender os três envolvidos no crime durante a madrugada desta quarta, 14. “Foram apreendidos dois veículos e presos dois envolvidos. Um que participou do roubo e outro que deu fuga. O terceiro homem foi encontrado pela manhã no meio de uma mata. Além do revólver, todas as joias roubadas foram recuperadas”, detalhou o comandante da 118ª Companhia de Polícia Militar de Rio Casca.
Os ladrões foram localizados na região do Córrego São Bento, na zona rural de Rio Casca.
Segundo o Capitão Wildré Fortunato, foram presos Tiago da Silva Ribeiro, 26 anos, Márcio Gomes de Souza, 24; e Valdson Honorato da Silva, 25 anos. Eles são de Ipatinga, no Vale do Aço.
Portal Caparaó
Infelizmente perdi meu namorado nesse assalto, so queria saber dele no momento, pra onde foi, como está, pq o motivo eu ja sei qual foi.
ResponderExcluirMoça agradeça a Deus por este fato, pois será um bandido a menos pra lhe atrapalhar na sua jornada, tome isto como exemplo buscando ser digna e trabalhadora e não deixe de estudar e respeite seus pais, e sempre pare para ouvir os conselhos dos mais velhos, tenha humildade, diferente de ser "bobo". Assim, terá dicernimento do que é certo e o que é errado.
ExcluirClaudinei/BH
Não podemos julgar sem antes conhecer a história de cada um. Não sabemos o dia de amanhã, poderá ser seu filho ou filha, então não nos cabe julgar. Não coloque Deus em suas palavras. Ele sabe de todas as coisas.
ExcluirCaro anônimo.
ExcluirIsto não é julgar já é fato público é direito e dever de cada um expressar nossa indgnação, pois não existe história que justifique a bandidagem deste covardes que na cara dura apossaram das mercadorias de um cidadão trabalhador. Deixe de demagogia, Deus sabe de todas coisas sim, talvez seja por isso que eles se deram mal, pois ele é justo.
parabens a policia militar de rio casca,pela competencia,agindo com rapidez,e recuperando o produto do roubo.
ResponderExcluirarquimedes,
ipatinga.
Parabéns pelo belo trabalho dos policiais de Rio casca com rapidez é competência é transparecia divulgado ate os nomes dos assaltante não escondendo nada parabéns
ResponderExcluirA policía Militar de Rio casca foi de uma competência honrosa.
ResponderExcluirExemplo para todo o Brasil.
E olhe de onde era os bandidos, de Ipatinga, este malandros não tem fronteira pra praticar seus crimes.