eles estão apelando mesmo em... fiquei sabendo,que agora no hospital são sebastião, para retirar o corpo de algum familiar,temos que pagar 50,00 sera si isso é verdade...
Resta-nos saber o tamanho da dívida. Mas, são atitudes que certamente contribuirão para amenizar parte dos problemas vivenciados pela saúde pública. As pessoas da nossa cidade são participativas e buscam a valorização da vida.
Pascoal Bom dia... Gostaria de estar respondendo alguns comentários que acho oportuno para seus visitantes. e se fosse possivel que pudesse ser colocado em destaque no blog...ficaria muito agradecido.
Bom...Caro Anônimo do dia 09/02 as 05:02AM, primeiro gostaria que vossa excelencia não ficasse anonimo, mostra a cara para discutirmos o assunto, porem como você comentou vou aproveitar a oportunidade para alguns esclarecimento. 1) Eu não cobro taxa de nenhuma familia,para retirada de pessoas que vieram a falecer neste hospital. 2) A taxa que passou a ser cobrada ela e de inteira responsabilidade das funérarias, pois durante a vida toda usaram e abusaram das instalações do necroterio, chegando ao cumulo de terem a chave para acesso,além de deixar toda a sujeira para que o hospital pudesse estar limpando. 3) Nos do Hospital temos diversas obrigações para cumprir junto a vigilância sanitária, e que geram gastos, recentemente tivemos que efetuar uma reforma completa no necrotério do hospital e isto gerou muitas despesas. 4) Outros hospitais a muitos anos cobram a taxa de uso do necrotério que corresponde o uso das instalações para retirada de corpos, porem somente agora e que estamos adotando este critério, o qual e logico não foi bem visto pelas funérarias da cidade, onde as mesmas, informaram a todos os usuários que o hospital esta cobrando das familias, o que muito pelo contrário estas despesas são de inteira responsabilidade das funerarias. 5) Acredito ter esclarecido sua duvida, e me coloco a disposição como sempre para maiores informações.
Já quanto ao anonimo de 09/02/2012 as 05:41, o tamanho da divida do hospital esta a disposição de qualquer cidadão de Raul Soares, deste que este não fique no anonimato como vossa excelencia, já os eventos que são feitos, são para cubrir as enormes despesas mensais que temos que não faz face a baixa receita, sendo assim a necessidade de eventos como este. acredito ter esclarecido sua duvida e espero tua presença, para maiores esclarecimentos.
Agradeço a toda a comunidade de Raul Soares pelo apoio e dedicação que estão dando aos projetos do hospital e também que informar-lhes que estou providenciando uma data oportuna para poder estar com a comunidade periodicamente para discutirmos assuntos pertinentes ao hospital.
Não entendi nada da sua explicação. Vc. diz que "A taxa que passou a ser cobrada ela e de inteira responsabilidade das funerárias" Mas, ao mesmo tempo vc.diz que "Outros hospitais a muitos anos cobram a taxa de uso do necrotério que corresponde o uso das instalações para retirada de corpos, porem somente agora e que estamos adotando este critério". Afinal, quem é mesmo que cobra a taxa?
É com essa maneira confusa e contraditória de dar explicações que vc. administra o Hospital, sem falar no fato de que:-prá tanta arrogância e agressividade?
Pascoal...mais uma vez grato pela contribuição do espaço Caros...anônimos de 10/02 e 11/02...não costumo a dar atenção a opniões de pessoas que não, mostram sua identidade, pois acredito não ter muita credibilidade ou outros fatores, porem como o assunto também e de meu interesse no quesito esclarecimento a toda a comunidade, e como vocês não conseguiram entender a explicação...mais não impossivel o entendimento né...fazemos o seguinte aguardo a visita de vocês no hospital...pois vejo que são pessoas interessadas no contexto do hospital...para discutirmo o assunto pessoalmente...pois assim vocês conseguiram entender e com certeza como formadores de opnião transmitir para os demais...vamos partir desta forma e assim quem sabe estaremo iniciando uma nova maneira de aproximar a comunidade do hospital. Um abraço Marco Túlio Gestor Administrativo
Como o senhor Marcos Túlio não gosta de anônimo e gosta de tudo às claras,ele deveria prestar contas da contabilidade do Hospital São Sebastião,que é do povo de Raul Soares e não só de meia dúzia de pessoas arrogantes e que não querem ser cobradas,só cobrar,só cobrar,só cobrar!!!!!
ai que delicia...estarei lá....
ResponderExcluireles estão apelando mesmo em...
ResponderExcluirfiquei sabendo,que agora no hospital são sebastião,
para retirar o corpo de algum familiar,temos que pagar 50,00
sera si isso é verdade...
prefiro pagar pelo pastel.
Pascoal, bom dia.
ResponderExcluirResta-nos saber o tamanho da dívida. Mas, são atitudes que certamente contribuirão para amenizar parte dos problemas vivenciados pela saúde pública. As pessoas da nossa cidade são participativas e buscam a valorização da vida.
Pascoal Bom dia...
ResponderExcluirGostaria de estar respondendo alguns comentários que acho oportuno para seus visitantes. e se fosse possivel que pudesse ser colocado em destaque no blog...ficaria muito agradecido.
Bom...Caro Anônimo do dia 09/02 as 05:02AM, primeiro gostaria que vossa excelencia não ficasse anonimo, mostra a cara para discutirmos o assunto, porem como você comentou vou aproveitar a oportunidade para alguns esclarecimento.
1) Eu não cobro taxa de nenhuma familia,para retirada de pessoas que vieram a falecer neste hospital.
2) A taxa que passou a ser cobrada ela e de inteira responsabilidade das funérarias, pois durante a vida toda usaram e abusaram das instalações do necroterio, chegando ao cumulo de terem a chave para acesso,além de deixar toda a sujeira para que o hospital pudesse estar limpando.
3) Nos do Hospital temos diversas obrigações para cumprir junto a vigilância sanitária, e que geram gastos, recentemente tivemos que efetuar uma reforma completa no necrotério do hospital e isto gerou muitas despesas.
4) Outros hospitais a muitos anos cobram a taxa de uso do necrotério que corresponde o uso das instalações para retirada de corpos, porem somente agora e que estamos adotando este critério, o qual e logico não foi bem visto pelas funérarias da cidade, onde as mesmas, informaram a todos os usuários que o hospital esta cobrando das familias, o que muito pelo contrário estas despesas são de inteira responsabilidade das funerarias.
5) Acredito ter esclarecido sua duvida, e me coloco a disposição como sempre para maiores informações.
Já quanto ao anonimo de 09/02/2012 as 05:41, o tamanho da divida do hospital esta a disposição de qualquer cidadão de Raul Soares, deste que este não fique no anonimato como vossa excelencia, já os eventos que são feitos, são para cubrir as enormes despesas mensais que temos que não faz face a baixa receita, sendo assim a necessidade de eventos como este. acredito ter esclarecido sua duvida e espero tua presença, para maiores esclarecimentos.
Agradeço a toda a comunidade de Raul Soares pelo apoio e dedicação que estão dando aos projetos do hospital e também que informar-lhes que estou providenciando uma data oportuna para poder estar com a comunidade periodicamente para discutirmos assuntos pertinentes ao hospital.
Um abraço a todos
E muito Obrigado
Marco Túlio
Gestor Administrativo
Não entendi nada da sua explicação. Vc. diz que "A taxa que passou a ser cobrada ela e de inteira responsabilidade das funerárias"
ExcluirMas, ao mesmo tempo vc.diz que "Outros hospitais a muitos anos cobram a taxa de uso do necrotério que corresponde o uso das instalações para retirada de corpos, porem somente agora e que estamos adotando este critério".
Afinal, quem é mesmo que cobra a taxa?
É com essa maneira confusa e contraditória de dar explicações que vc. administra o Hospital, sem falar no fato de que:-prá tanta arrogância e agressividade?
ExcluirPascoal...mais uma vez grato pela contribuição do espaço
ExcluirCaros...anônimos de 10/02 e 11/02...não costumo a dar atenção a opniões de pessoas que não, mostram sua identidade, pois acredito não ter muita credibilidade ou outros fatores, porem como o assunto também e de meu interesse no quesito esclarecimento a toda a comunidade, e como vocês não conseguiram entender a explicação...mais não impossivel o entendimento né...fazemos o seguinte aguardo a visita de vocês no hospital...pois vejo que são pessoas interessadas no contexto do hospital...para discutirmo o assunto pessoalmente...pois assim vocês conseguiram entender e com certeza como formadores de opnião transmitir para os demais...vamos partir desta forma e assim quem sabe estaremo iniciando uma nova maneira de aproximar a comunidade do hospital.
Um abraço
Marco Túlio
Gestor Administrativo
Espero que o evento dê prá "cubrir" parte da dívida.
ResponderExcluirComo o senhor Marcos Túlio não gosta de anônimo e gosta de tudo às claras,ele deveria prestar contas da contabilidade do Hospital São Sebastião,que é do povo de Raul Soares e não só de meia dúzia de pessoas arrogantes e que não querem ser cobradas,só cobrar,só cobrar,só cobrar!!!!!
ResponderExcluirMortos não fazem sujeira por conta própria,
ResponderExcluirentão cabe aos funerários pagarem por ela.