Segundo a PM, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime
Um homem de 53 anos é suspeito de participação no assassinato da companheira em Viçosa, na Zona da Mata mineira. A vítima, Júnia Aparecida Ramos, de 29 anos, foi morta a tiros dentro de um bar. O suspeito negou envolvimento no caso, mas será investigado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no fim da noite dessa segunda-feira em um estabelecimento localizado no Bairro Nova Viçosa. O dono do bar contou que Júnia estacionou o carro em frente ao local e desembarcou sozinha.
Ela se sentou em uma cadeira na ponta do balcão e pediu uma garrafa de cerveja.
Enquanto bebia o primeiro copo, Júnia foi surpreendida por um homem usando capacete que se aproximou dela já atirando. O dono do bar contou aos policiais que o autor atirou várias vezes, e quando a vítima estava caída no chão ele encostou o revólver no corpo dela e atirou mais vezes. Em seguida, ele fugiu em uma moto em alta velocidade.
Júnia morreu na hora. Seu corpo ficou caído atrás do balcão. Segundo a PM, os peritos constataram que ela foi atingida por oito disparos, a maioria no peito.
Ainda segundo a PM, nenhuma das testemunhas que estava no bar soube descrever as características do homem, bem como não anotou a placa da moto. No entanto, a suspeita de que o companheiro da vítima estaria ligado ao crime surgiu entre uma das testemunhas, que revelou aos policiais pretendia matá-la.
O suspeito foi localizado em casa e negou que tivesse qualquer relação com o crime. Ele foi qualificado na ocorrência policial encaminhada à Polícia Civil que deverá chamá-lo a prestar depoimento. O corpo de Júnia foi enterrado nesta terça-feira.
Fonte: em.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.