quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mapa da cidade de Raul Soares personalizado no Google Maps

mapa_rs_googleAgora o visitante do blog poderá conhecer com mais detalhes a cidade de Raul Soares, terra hospitaleira e com a fama de um dos melhores carnavais da região. 

É que acabamos de estrear um mapa do Google Maps da cidade, porém, personalizado. O passeio virtual pelo mapa criado pelo blog ficou mais rico em detalhes após a inserção de marcadores indicando os nomes de praças, logradouros, ruas e lugares turísticos e, ainda, algumas fotos para realçar ainda mais os principais pontos da cidade. Ainda estamos no começo, mas, aos poucos, iremos melhorar e aprimorar com a inserção de mais alguns elementos.

O mapa está no menu à esquerda da página e poderá ser visualizado em escala maior, bastando clicar no nome "Raul Soares", logo abaixo dele, ou, para adiantar o serviço, clicando aqui em  Raul Soares, mg 

4 comentários:

  1. Nélio disse:
    Genial, Pascoal, eu venho tentando enviar fotos através do Panoramio, muuitas fotos são de autoria de outras pessoas, algumas minhas; não estava conseguindo, esperava a confirmação do login do site. Você largou na frente, agora vou selecionar outras fotos e compartilhar com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo. Fotos antigas parecendo com o afeganistão. Outras cidades estão com fotos atualizadas e nítidas. Vantagem nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo. Achei uma deselegância de sua parte me criticar dessa maneira. Afinal, faço um trabalho voluntário, divulgando a cidade com toda boa vontade. Se você observar, os marcadores fui eu quem colocou, mas as fotos, nem todas são de minha autoria. Quem quiser, pode também inserir uma foto lá. Por quê, em vez de me criticar, você não vem também dar uma ajudinha? Coloque as suas fotos atualizadas lá. Assim, além de contribuir, o mapa ficará com a cara que você quer. Acho que o sucesso do blog está incomodando muita gente e você, no fundo, está mesmo é se roendo de inveja.

      Excluir
  3. Pascoal, inveja mata. Este aí alem de tá com inveja nao deve saber nem ligar o PC na tomada. Parabéns, Pascoal. Valeu!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.