segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JEMG 2012, a maior competição escolar de Minas, vai começar

Raul Soares é uma das Cidades Sede na Primeira Etapa

Agora, em fevereiro começam as inscrições dos municípios para o JEMG 2012.

Acompanhe a publicação do Regulamento-Geral/2012 e as notícias do dia a dia dos jogos. Mobilize o seu professor, diretor e o representante do seu município. Participe.

O Programa Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2012 tem por finalidade o aumento da participação da juventude estudantil mineira em atividades desportivas e paraesportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

Inscrições dos Municípios no PMO/JEMG/2012: 15 de fevereiro a 16 de março de 2012.

Fonte: Jemg, sugerida por Marco Antônio Cândido

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio mais uma vez Pascoal.

    Agora em março acontece aqui em nossa cidade a etapa municipal do JEMG/2012 onde todas as escolas públicas e particulares tanto da sede quando dos distritos que se inscreverem poderam disputar uma vaga nas modalidades de futsal, handebol, volei, basquete, atletismo, natação, xadrez e peteca isso para masculino e feminino, nos módulos 1 e 2 que da direito aos ganhadores a uma vaga para disputar as outras fases subsequentes dos jogos. Assim que realizarmos a reunião e confeccionarmos as tabelas enviarei o material para que vc possa divulgar no blog, obrigado.

    Markimcãndido

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.