quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Com o auxílio da própria mãe, jovem de 15 anos põe fogo no corpo

Um jovem de quinze anos colocou fogo no próprio corpo em Santana do Manhuaçu, no final da tarde de quarta, 22. De certa forma, ele foi auxiliado pela mãe.

A mulher contou aos policiais que seu filho chegou em casa bem transtornado dizendo que praticou delitos de furto e homicídio na cidade, que estava com o dinheiro. Muito agitado, com alteração no comportamento, o rapaz que é usuário de drogas, começou a causar transtornos à mãe e à irmã.

Já cansada das confusões, a mãe ouviu o filho falando que iria colocar fogo em si mesmo. Ela virou, lhe ofereceu o álcool e disse: “Se você quer morrer o álcool está aqui!”.

Foi o suficiente. O garoto jogou álcool sobre o próprio corpo, pegou o isqueiro e ateou fogo em si. Ao ver as chamas, uma pessoa que estava na casa, tirou a camisa e começou a apagar o fogo. A mãe, quando viu o corpo do filho em chamas, pegou um lençol que estava no quarto e também correu para acudi-lo.

Foi acionada a ambulância que conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu. A mãe foi levada para a Delegacia em Manhuaçu e autuada por auxílio a tentativa de suicídio.

Fonte: Portal Caparaó

Um comentário:

  1. Que notícia triste! Chega a esse ponto o lidar com drogas. Todo mundo sofre: a sociedade, os amigos, os familiares, o próprio drogado, e, principalmente, os pais, porque sofrem mais do que todo mundo.
    Que cada jovem evite o primeiro contato com essa maldição da "droga". Em qualquer forma que ela seja apresentada: Rejeite!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.