Um jovem de quinze anos colocou fogo no próprio corpo em Santana do Manhuaçu, no final da tarde de quarta, 22. De certa forma, ele foi auxiliado pela mãe.
A mulher contou aos policiais que seu filho chegou em casa bem transtornado dizendo que praticou delitos de furto e homicídio na cidade, que estava com o dinheiro. Muito agitado, com alteração no comportamento, o rapaz que é usuário de drogas, começou a causar transtornos à mãe e à irmã.
Já cansada das confusões, a mãe ouviu o filho falando que iria colocar fogo em si mesmo. Ela virou, lhe ofereceu o álcool e disse: “Se você quer morrer o álcool está aqui!”.
Foi o suficiente. O garoto jogou álcool sobre o próprio corpo, pegou o isqueiro e ateou fogo em si. Ao ver as chamas, uma pessoa que estava na casa, tirou a camisa e começou a apagar o fogo. A mãe, quando viu o corpo do filho em chamas, pegou um lençol que estava no quarto e também correu para acudi-lo.
Foi acionada a ambulância que conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu. A mãe foi levada para a Delegacia em Manhuaçu e autuada por auxílio a tentativa de suicídio.
Fonte: Portal Caparaó
Que notícia triste! Chega a esse ponto o lidar com drogas. Todo mundo sofre: a sociedade, os amigos, os familiares, o próprio drogado, e, principalmente, os pais, porque sofrem mais do que todo mundo.
ResponderExcluirQue cada jovem evite o primeiro contato com essa maldição da "droga". Em qualquer forma que ela seja apresentada: Rejeite!