domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bombeiros fazem buscas incessantes para encontrar as jovens que se afogaram em Revés do Belém

Aparecida, mãe das meninas, presenciou o desespero das três filhas, mas não pode fazer nada para ajudá-las

Irmãs são vítimas de afogamento em Revés do Belém. Bombeiros fazem buscas incessantes para encontrar as jovens
As irmãs Thaynara Oliveira Reis, de 10 anos, Daniela Oliveira da Silva, de 12, que completaria 13 anos agora no dia 17 de fevereiro, e Daiane Oliveira da Silva, de 14, foram vítimas de um afogamento na tarde de ontem (02), na zona rural de Revés do Belém, Distrito de Bom Jesus do Galho. O local da tragédia é conhecido como “Poço da Sorte”, no Rio Doce.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, que atenderam a ocorrência e fazem buscas incessantes desde a manhã de hoje (03) para encontrar as jovens, o “Poço da Sorte” é conhecido como uma “pequena praia”, onde pessoas costumam utilizar para se banhar em dias quentes.

Aparecida, mãe das meninas, presenciou o desespero das três filhas, mas não pode fazer nada para ajudá-las. Conforme a corporação, a tragédia aconteceu quando Thaynara, de 10 anos, caminhava sobre o rio, momento que a correnteza a levou, e ela começou a se afogar. Depois disso, as outras irmãs de 12 e 14 anos pularam na água para socorrê-la, e também acabaram se afogando.

Logo em seguida, as três teriam sido levadas pela forte correnteza. Uma equipe composta por cinco bombeiros, sendo três que já conhecem a região, ainda continua os trabalhos de buscas para encontrar as crianças. Caso elas não fossem encontradas nesta sexta até o pôr do sol, amanhã um novo trabalho de resgate se iniciaria às sete e meia da manhã.

TV Supercanal / Caratinga

Um comentário:

  1. Que Deus conforte esta mãe , neste momento tão difícil.
    Parece um destino para esta família

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.