Aparecida, mãe das meninas, presenciou o desespero das três filhas, mas não pode fazer nada para ajudá-las
As irmãs Thaynara Oliveira Reis, de 10 anos, Daniela Oliveira da Silva, de 12, que completaria 13 anos agora no dia 17 de fevereiro, e Daiane Oliveira da Silva, de 14, foram vítimas de um afogamento na tarde de ontem (02), na zona rural de Revés do Belém, Distrito de Bom Jesus do Galho. O local da tragédia é conhecido como “Poço da Sorte”, no Rio Doce.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, que atenderam a ocorrência e fazem buscas incessantes desde a manhã de hoje (03) para encontrar as jovens, o “Poço da Sorte” é conhecido como uma “pequena praia”, onde pessoas costumam utilizar para se banhar em dias quentes.
Aparecida, mãe das meninas, presenciou o desespero das três filhas, mas não pode fazer nada para ajudá-las. Conforme a corporação, a tragédia aconteceu quando Thaynara, de 10 anos, caminhava sobre o rio, momento que a correnteza a levou, e ela começou a se afogar. Depois disso, as outras irmãs de 12 e 14 anos pularam na água para socorrê-la, e também acabaram se afogando.
Logo em seguida, as três teriam sido levadas pela forte correnteza. Uma equipe composta por cinco bombeiros, sendo três que já conhecem a região, ainda continua os trabalhos de buscas para encontrar as crianças. Caso elas não fossem encontradas nesta sexta até o pôr do sol, amanhã um novo trabalho de resgate se iniciaria às sete e meia da manhã.
TV Supercanal / Caratinga
Que Deus conforte esta mãe , neste momento tão difícil.
ResponderExcluirParece um destino para esta família