sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amodig denuncia: Onde estão os representantes de Granada?

granada_buracoSegundo matéria postada no Blog da Amodig - Associação dos Moradores  do Distrito de Granada, nesta sexta-feira, 03, já fazem alguns meses que o morro que leva até à Igreja está abrindo imensas crateras, tornando quase impossível o acesso de veículos.

Já houve vários acidentes neste local em decorrência da falta de sinalização, ou mesmo pela tão sonhada recuperação. Todos os paralelepípedos estão soltos há anos, e com as chuvas fortes eles foram rolando morro abaixo. É o único acesso que tinha calçamento até a igreja, os outros são de terra. Quando chove, fica impossível chegar até lá. Se este não for recuperado o mais rápido possível, o acesso até à igreja ficará restrito apenas aos pedestres, mesmo assim com muita dificuldade.

A Amodig solicita que a Prefeitura execute esta ação para que os granadenses possam ter o seu direito de ir e vir garantido.

De acordo com o blog, como representante da comunidade, a Amodig tem a obrigação de "exigir" tratamento adequado para os problemas que vão surgindo no distrito, assim como é dever da Prefeitura atender aos reclames do povo. 

Este é apenas um dos pequenos problemas que temos enfrentado em Granada e, como não temos nenhum fiscal, nem vereador, parece que os fatos não chegam até à nossa Prefeitura, ressaltou a Presidente da Amodig.

3 comentários:

  1. Esse é resultado de quem vota inconsciente!
    O Povo de Granada e responsável direto pela vitória eleitoral do prefeito de Abre Campo!
    Então espero que na próxima eleição (2012) eles deem a resposta nas urnas e nãose vendem por forró, cachaça e cavalgada!
    Cada povo tem o governo que merece!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo gosta mesmo é de festa e não interessa qual seja ela, ja começou a compra do povo de Granada, estão anunciando um grito de carnaval dia onze nunca, Granada nunca teve isso agora porque é ano de eleição e sabem que o povo é bobo vão comprar todos com estas festas ridículas e em troca de cachaça como vc disse,deixa eles esse povo tem é que ficar na miséria mesmo eles merecem.

      Excluir
  2. Eu sou de Granada e não me considero merecedor desse descaso das autoridades. É claro que os cidadãos precisam ter consciência do voto, mas os políticos também poderiam ter mais responsabilidade e, se não, ter uma justiça eficiente que os impedisse de continuar com sus mazelas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.