sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PM de Rio Casca prende deficiente físico com pedras de crack

DSC01706No final da manhã de hoje, 05, a Polícia Militar de Rio Casca recebeu uma denúncia anônima de que um deficiente físico de Abre Campo iria até Rio Casca para comprar drogas no Bairro Bela Vista a fim de revendê-las em sua cidade.

Os Militares passaram a monitorar os pontos de tráfico de drogas e ao avistarem V.S.O., 26 anos, com as características da denúncia, repassaram as informações aos militares do radiopatrulhamento. Ao procederam a abordagem, o cidadão W.M.S., 23 anos, o qual iria repassar a droga, ao perceber que seria abordado, tentou dispensar na varanda de uma casa uma sacola plástica, contendo em seu interior 16 pedras de crack que foram apreendidas.

Os dois foram presos e conduzidos ao Quartel da 118ª Companhia PM para registro do Boletim de Ocorrência.

O Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão destacou mais uma vez a importância da denúncia anônima e enfatizou ainda que somente na primeira semana do mês de janeiro já foram registradas três apreensões de drogas na cidade de Rio Casca, o que demonstra ações efetivas da Polícia Militar no combate ao tráfico, principalmente nos bairros de maior incidência criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.