Acidentados tinham parentes em Raul Soares e moravam em Ipatinga
Quatro pessoas da mesma família morreram, depois que o carro que viajavam caiu no Rio Caratinga, na BR-116, km 503, em Inhapim, na região de Caratinga, na tarde deste domingo, 08, por volta das 15h. O veículo Caravan, placa de Ipatinga, foi encontrado dentro do rio, às margens da rodovia, com as rodas para cima.
Quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Caratinga chegou ao local nada mais poderia ser feito aos quatro ocupantes do veículo. Segundo apurado, o condutor do veículo perdeu o controle da direção ao fazer a curva. O veículo capotou e na sequência foi arremessado para dentro do rio. Os quatro ocupantes morreram afogados: Juvercino Galinari Carneiro, de 54 anos, que conduzia o veículo; sua esposa Maria da Conceição Dutra dos Reis Carneiro, de 50 anos e as filhas Shara dos Reis Carneiro, de 18 anos e Belizane dos Reis Galinari Carneiro, de 25 anos. Para a retirada do veículo um guincho foi acionado e o resgate dos corpos foi realizado ainda às margens do rio.
A família era de Ipatinga, residia no bairro Tiradentes. Segundo apurado, retornava de uma visita feita em Raul Soares e seguia com destino a Ipatinga. Chovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou os trabalhos e dentro de 30 dias apresentará um laudo sobre a causa da ocorrência.
De acordo com informações de parentes, Juvercino era mais mais conhecido em Raul Soares como “Sinin”. Trabalhou na oficina de lanternagem de seus tios Noé e Abrahão Galinari, se transferindo posteriormente para Ipatinga, onde continuou trabalhando como lanterneiro.
Com informações da TV Supercanal
Que Deus dê o consolo aos familiares, eram excelentes pessoas. Alexandre que Nossa Senhora lhe abençoe. Valma
ResponderExcluireles fazeram muita falta
ResponderExcluirEu já tive um carro desta marca e era impressionante a falta de estabilidade que ele tinha nas curvas e quando estava molhado então rabeava fácil.
ResponderExcluirDeus abençoe os familiares.Que tragedia.
ResponderExcluirQue Deus conforte a familia e de o descanço para os que forao ficar ao seu lado no ceu.
ResponderExcluirLamento o ocorrido. Minhas condolências aos familiares. Apesar de ser época de férias, de visitar os parentes e amigos, é sempre bom termos mais cuidados com as estradas nesa época chuvosa.
ResponderExcluirasm
Meus sentimentos a família, que DEUS acolha o SINÍN e dê força para Dona Geralda que foi sempre muito amiga de todos quando trabalhava no colégio.
ResponderExcluircara estou muito triste, eles eram da minha familia
ResponderExcluirpoderia tentar postar alguma foto do sinin pra podermos relembra quem ele era
ResponderExcluirQUE DEUS ABENÇOE AO ÚNICO FILHO QUE RESTOU LHE DANDO CONFORTO E PAZ NO CORAÇÃO.
ResponderExcluirSEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS DEUS TUDO PODE!!!
FORÇA GISLAYNE, SEU ESPOSO PRECISA DE VOCÊ MAS DO QUE NUNCA!!!
UM ABRAÇO DA FAMÍLIA "SUPER"