quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PAPAUÊ “O groove maciço do axé” em Manhumirim

Banda Arena PopApós 5 anos de estrada, a PAPAUÊ, formada por Juninho e os irmãos Léo e Jacson Amaral, se firma cada vez mais como sendo uma das principais bandas de axé no cenário mineiro. O trabalho, a dedicação e uma pitada de sorte, compõem a caminhada desse trio, que a frente da PAPAUÊ vem conseguindo cada vez mais atingir ao público com suas músicas, seus shows e seu carisma.

Uma história que começou em Almenara, cidade do norte de Minas Gerais, com os irmãos Léo e Jacson Amaral, tomou proporções maiores a partir de 2004, quando já em Belo Horizonte conheceram Juninho que compartilhando daquele sonho, uniram forças para fazer com que ele se tornasse uma realidade.

Carnavais, micaretas e grandes eventos por todo o Brasil, marcam o decorrer dessa trajetória. Programas de grande notoriedade, tanto na TV quanto no rádio, fizeram com que a PAPAUÊ ficasse cada vez mais conhecida em todo o Brasil, mas principalmente em Minas Gerais e Bahia.

Banda-PAPAUÊ2009 começou com o pé direito, e o primeiro passo foi a gravação do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia. Gravado em trio elétrico esse CD traz 5 composições inéditas (“CERVEJA”, “GIGOLÔ”, “ADEUS GOOD BYE” e “SEU TUDO DE BOM”), essas quatro de autoria da banda e mais uma, “TA PARADO AÍ POR QUE”? (DO OUTRO LADO DA CORDA), de autoria dos baianos Maicon Brasileiro e Wostinho Nascimento, compositores renomados de Salvador/BA, além de um show com regravações de artistas de sucesso.

A grande repercussão do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia, fez com que a banda decidisse transformar isso em um DVD recheado de luzes, cores e uma grande produção artística e musical. O intuito é fazer com que mais pessoas possam conhecer a banda, o show enfim, toda a energia da PAPAUÊ.

Manhumirim espera por você!

Realização: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – Prefeitura de
Manhumirim

Valdir Vieira - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.