quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais um acidente próximo à curva do Balandra na BR-116

Na tarde de ontem, foi registrado mais um grave acidente no trecho da BR-116, próximo à curva do Balandra, conhecido como um dos perigosos da rodovia. O motorista Maurício Simões Estanislau, 34 anos, que conduzia o Fiat placa MVA-6610, de Caratinga, colidiu frontalmente com a carreta placa FFX-1094, de São Bernardo do Campo (SP), dirigida por Valdeci Cardoso Santos. O automóvel ficou praticamente todo destruído e a carreta também ficou danificada. O veículo de carga ficou atravessado na pista.

A chuva era intensa no local e o tráfego foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal, durante o trabalho de socorro da vítima; a fila de veículos nos dois sentidos da BR era grande. Muitas pessoas também se reuniram no local, aguardando a retirada de Maurício, que ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Santa Rita e Caratinga, que atenderam a ocorrência.

A vítima sofreu contusão na face, fratura aberta na perna direita e fratura fechada na perna esquerda, havendo suspeita de fraturas internas, sendo encaminhada ainda com vida, para o Pronto Atendimento Municipal. Maurício Estanislau não suportou à gravidade de seu estado e morreu por volta de 17h30 de ontem.  

Filho de comerciantes, o rapaz é ligado aos donos do antigo Supermercado Vera Cruz, que funcionou por vários anos na Avenida Moacyr de Mattos. Maurício era dono de uma loja de móveis pré-moldados na Rua João Pinheiro, já fechada.

Valdeci nada sofreu, mas estava muito nervoso e relatou que no momento era até difícil descrever o que havia ocorrido. “Eu vinha de Caratinga pra lá e nem estava vendo ele direito não; só sei que ele passou direto na curva, estou muito assustado”, disse.

Fonte: Diário de Caratinga

Um comentário:

  1. Uma grande perda!!! Estou muito triste de estar tão longe e não poder estar perto da minha família nesse momento!
    Deus está com vocês!
    "Lico" - sentiremos saudades! Patricia Estanislau - Salvador BA

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.