VERMELHO NOVO – O lavrador Osmar Barcelos, conhecido como “Branquinho do Abelo”, 51 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na comunidade dos Tates, zona rural de Vermelho Novo, na manhã desta segunda-feira (26).
Segundo informações de Marta Lopes, dona da propriedade onde Osmar morava sozinho e foi visto pela última vez por moradores da localidade a dez dias atrás, ao chegar a casa de Osmar na manhã desta segunda-feira Marta se deparou com a residência fechada, ela chamou pelo lavrador, mas ele não atendeu. “Eu chamei por ele diversas vezes, mas ele não respondia, pensei que ele estava para Caputira na casa de amigos, como era de costume. Mas resolvi entrar na casa e quando cheguei ao quarto deparei-me com ele morto em cima da cama”, contou Dona Marta.
Ela disse que teve um tremendo susto e logo em seguida chamou os vizinhos e a polícia militar foi acionada. O corpo do lavrador já estava em avançado estado de decomposição, como não havia sinais de violência no local a perícia autorizou a remoção do cadáver para a cidade, remoção que foi feita pela funerária Santa Maria. O sepultamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira no cemitério de Vermelho Novo.
Fonte: Blog União dos Vales
Um grande amigo que Deus o ilumine Elias e Rose e familia deixa saudades valeu BRANQUINHO.Belo Horizonte MG.
ResponderExcluir