sábado, 5 de novembro de 2011

Ponte Nova: Prefeito recebe visita de moradores do bairro Primeiro de Maio

Implantação de futura creche foi tema de encontro

pnovaNa manhã desta sexta-feira (4-11), o Prefeito Joãozinho de Carvalho recebeu um grupo de moradores do bairro Primeiro de Maio para debater o projeto de implantação de uma creche na comunidade. No encontro, os visitantes agradeceram ao Chefe do Executivo e ao secretário de Educação Gilberto Santana, pela inauguração da unidade de educação infantil, que era um sonho de mais de 30 anos de pais e mães. A nova creche será instalada no prédio do antigo Colégio Pontenovense, onde hoje funciona a EM Miquelina Moreira dos Santos, e que recentemente foi adquirido por mais de R$ 500 mil.

“Não estamos medindo esforços para atendermos os anseios das comunidades. O bairro Triângulo também receberá uma creche que reivindicam a muitos anos. Outro bairro que terá sua creche própria é São Geraldo, mas lá estamos encontrando dificuldades para encontrar um imóvel em condições adequadas, mas vamos superar o problema”, disse o Prefeito.

“Fomos muito recebidos pelo prefeito, que mais uma vez foi muito claro e honesto com a nossa comunidade. Realizaremos um grande sonho que os prefeitos anteriores ignoraram”, enfatizou Juarez Cruz, aposentado, dirigente comunitário.

“A reunião foi muito boa, todas as nossas perguntas foram respondidas com respeito e atenção. Estamos satisfeitas”, disse Teresa Barbosa.

“Uma creche no bairro dá mais tranquilidade para nós, pais, que trabalhamos, pois teremos profissionais de qualidade ajudando tomar conta de nossos filhos”, sintetizou Toni Silva.

“Temos que ficar muito contentes. Eu trabalho o dia inteiro em serviços de faxina para cuidar de minha filha e a partir da inauguração da creche meu filho será atendido por uma equipe de gente séria e que sabe lidar com as crianças”, declarou Simone Andrade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.