A PM de Bom Jesus do Galho cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão no Córrego Malacacheta, zona rural de Bom Jesus do Galho, encontrou dentro de um galinheiro existente no quintal da residência de J.J., uma caixa de madeira enterrada, contendo cinco armas de fogo e várias munições. Na cozinha, em uma mesa com fundo falso, vários apetrechos de uso em caça predatória.
O comando da PM de Bom Jesus já havia recebido várias denuncias referentes às possíveis armas. No entanto, realizou tal operação mediante mandado, envolvendo dez policiais, pois o esconderijo das armas era totalmente incerto, sendo necessário um grande tirocínio da equipe para descobrir o esconderijo, tendo em vista a engenhosidade do autor.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até à Depol, onde foi autuado.
Parabéns aos policiais de bom jesus sempre atento aos que não obedece as regra das lei isto e que toda cidade precisa de policiais atuantes para dar sossego as pessoas de bem mais uma vês parabéns
ResponderExcluirJose Geraldo de Raul soares
Confesso que fiquei com inveja do J.J pois as armas são antigas e estão bem conservadas, não me parece que tinha para fazer maldade e pela organização dos apetrechos ele era um colecionador me parece que pelo menos 1 revolver é da marca smith Wesson que é raro e famoso por não mascar e as garruchas são fantásticas.
ResponderExcluirMas o problema que é ilegal ter arma em casa, temos que ficar na roça é contando com a sorte e a proteção divina.