Não houve tempo de escapar do acidente. Carro foi interceptado ao bater na parede de uma residência
Caratinga (MG) - José Geraldo Fernandes, de 39 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo após estacionar a pick up fiat, placa de Caratinga, em uma descida da rua Didico, no bairro Santa Cruz, em trecho conhecido como Morro da Antena, e se esquecer de puxar o freio de mão.
O veículo desceu rapidamente, sem prazo de reação do condutor que não conseguiu se esquiva e escapar do atropelamento. O carro atingiu a parede de residência de número 68, que utiliza um dos cômodos como salão de beleza. No momento da colisão, a esposa de Eliandro Damásio, proprietário da casa, estava no local e apenas se assustou.
A vizinha Maria das Graças e mais um morador da rua foram os primeiros a socorrer o condutor, que estava preso em baixo do veículo. “Moro na casa abaixo e quando ouvi o barulho corri para ver o que tinha acontecido e já vi o carro em cima do motorista. Eu e mais um morador fizemos força para levantar o carro, enquanto isso o condutor se arrastava para tentar sair”, relatou.
Ao chegar no local da ocorrência, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos. José Geraldo apresentava diversas escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, além de cortes e escoriações, também apresentava suspeita de fratura fechada na clavícula. O condutor estava consciente e se queixava de dores.
Fonte: TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.