sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Acidente mata mãe e filho na BR-262

Um acidente fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira, 24, no Km 56,8 da BR-262, tirou a vida de Magela do José Genaro (dono do posto no trevo de Santa Margarida) e sua mãe, Dona Shirley Fialho. De acordo com as primeiras informações Magela teria colidido frontalmente com outro veículo próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Amaro. Devido a força da batida os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. A tragédia aconteceu por volta das 10 horas da manhã.

Geraldo Magela Fialho de Almeida, 51 anos, e a mãe dele, Shirley Fialho de Almeida, 82 anos. Magela era uma pessoas conhecida e de família tradicional em Matipó, agricultor e empresário dono do posto de gasolina no trevo de Santa Margarida.

O acidente foi no km 56 da BR-262, quando o Siena, dirigido por Reinaldo Lessa, seguia sentido Realeza/Santo Amaro, invadiu a contramão e bateu no Celta, dirigido por Geraldo Magela, que vinha no sentido contrário.

Magela e a mãe morreram na hora. Reinaldo Lessa e os passageiros do Siena Jeventilio de Souza Campos, 71 anos, Leandro de Oliveira foram socorridos com ferimentos leves. Também foram trazidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu: a esposa de Geraldo, Micheli Soares de Carvalho, que sofreu ferimentos leves, e uma quarta pessoa, que também estava no Celta, e sofreu ferimentos graves.

Fonte: Blog do Willian Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.