terça-feira, 18 de outubro de 2011

O adeus dos raul-soarenses ao Dr. Wilson Elias Salomão

Parentes e amigos lotaram hoje durante todo o dia o salão nobre da Câmara Municipal de Raul Soares para dar o seu último adeus àquele que foi um dos ilustres filhos adotivos mais queridos que Raul Soares já teve a honra de acolher.

Jovens, crianças, idosos, todos, sem distinção de credo, cor ou raça compareceram para homenagear um homem que soube conquistar o povo raul-soarense com seu inigualável carisma. Sempre com um sorriso nos lábios, ele soube conquistar a simpatia desse povo que hoje chora a sua partida.

Se esta vida é uma escola, onde viemos para aprender a viver em irmandade, Dr. Wilson então veio para nos ensinar como viver com dignidade, profissionalismo e, principalmente, amor ao próximo.

Conheça mais um pouco da vida deste grande benfeitor, na reportagem de Andréa Santos, da TVNET

3 comentários:

  1. Sem dúvida alguma, um exemplo de vida. Sua história e trajetória fará parte eternamente desta cidade e de seu povo. Muito bem demostrado na reportagem da tvnet. Que sua alma descanse em paz. Seremos grato sempre por tudo que fizestes por nós.

    ResponderExcluir
  2. O Céu esta mais contente com o falecimento do Dr. Wilson Elias Salomão, nosso irmão principalmente nas horas difíceis, fica conosco o exemplo de vida que nos foi repassado por ele.
    A todos irmãos de nossa querida Raul Soares temos na obra do Dr. Wilson Elias Salomão o modelo de um grande brasileiro que sua alma descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nos novos tempos os ciadadãos estão buscando medicina por dinheiro,este cidadão junto com o saldoso Dr. ARDIM que Deus o tenha também, deu exemplo do que é ser profissional e trabalhar pelo proximo carente. Que a vida destes profissionais que partiram para junto de Deus, ilumine e sirva de exemplo para alguns pofissionais de nossa sociedade carente e doente, que devemos fazer o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.