Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num grave acidente nesta sexta, no km 74,8 da MG 111, próximo à Usina da Sinceridade, zona rural de Manhuaçu.
O Fiesta Sedan, placa LUR 2860 de Duque de Caxias/RJ, seguia sentido Manhuaçu/ Simonésia, numa curva, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro desceu por uma ribanceira de cerca de 50 metros e só parou nas pedras da cachoeira na base da Usina Sinceridade, na margem do rio Manhuaçu.
O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho no socorro às vítimas. Foi preciso usar cordas e técnicas de rapel para resgatar uma das vítimas. As outras foram resgatadas atravessando o rio em meio às pedras com o auxilio de populares e profissionais do serviço de guincho. Ela foram levadas até um sítio na outra margem, onde já aguardavam as unidades de resgate.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O trânsito ficou interrompido no local para a retirada do carro e do corpo da vítima.
Maria Geralda Cardoso,40 anos, Adelino Cardoso, 44 anos, o motorista Carlos Alexadre Lacerda, 31 e o passageiro Marco Antônio Oliveira, 38 anos, foram socorridos com ferimentos. A passageira Gilça Lacerda dos Santos, 44, faleceu presa às ferragens.
O local é o mesmo onde, há poucos dias, um Gol também saiu da pista e caiu no barranco.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.