Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Santo Antônio do Grama foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho após a realização das festividades da 12ª Cavalgada ocorrida naquela cidade.
Segundo informações do solicitante, um grupo de pessoas após o encerramento do evento, continuou dançando, pulando e chutando as caixas de som que estavam sobre o palco.
Na abordagem e busca pessoal, dois dos envolvidos resistiram e passaram a desacatar os policiais, se negando ainda a fornecer dados que pudessem identificá-los. Um, que dizia ser vereador da cidade de Oratórios e, o outro, seu companheiro também de Oratórios, ao receberem voz de prisão, resistiram à ação policial, desferindo chutes e socos contra os policiais.
Eles foram conduzidos ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho para avaliação médica por terem resistido à prisão, contudo, se negaram a fornecer os dados pessoais para os funcionários da recepção, bem como se negaram a receber atendimento médico.
Foi necessário o apoio de duas viaturas da cidade de Ponte Nova para que o então vereador Helivelton entrasse na viatura policial.
Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e, após assinarem termo circunstanciado de ocorrência, foram liberados.
Fonte: Polícia & Cia.
rapaz, vc é vereador, foi eleito para criar leis e obedece-las, vcs não estão acima delas.
ResponderExcluirAfinal mané é mané e sempre será mané!
Tem muito político que faz coisas fora da lei se fiando na "imunidade parlamentar",mas se esquece que a falta de decoro pode ser fatal.Já vi casos de políticos que cheiram cocaína,fazem escândalo na rua de madrugada e roubam descaradamente dinheiro público acreditando na impunidade e na tal de "imunidade parlamentar"
ResponderExcluirVereador Eriverto,
ResponderExcluirNão desista. Siga em frente. Você não é criminoso. Você não desviou verbas. Você estava apenas divertindo. É um direito seu. Estamos do seu lado.