quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SINDS-RAUL participa da Coordenação Nacional da CSP Conlutas em BH

O SINDS-RAUL através de seu representante Ramilson Lopes participou, nos dias 5, 6 e 7, da Coordenação Nacional da CSP Conlutas. O encontro foi realizado em Belo Horizonte, no SINTEL – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações.

Ao início da coordenação, Zé Maria deu um informe inicial sobre a conjuntura, o ponto e refletiu uma série de discussões importantes. Foi tratado do tema internacional, ressaltando a importância dos processos de mobilização da Europa e os que seguem no mundo árabe, como agora na Síria, além de dar destaque para o impasse que viveu o governo dos EUA de Obama sobre o pagamento da dívida pública.

Leia mais sobre o encontro

8 comentários:

  1. Agora sim o sindsraul ta parecendo um sindicato.
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. O Ramilson ainda nem é o presidente do nosso sindicato e ja esta revolucionando. Imagine quando ele assumir! A Turma do Aguenta Nóis vai Tremer.
    Parabéns pra essa galera do Sindsraul!

    ResponderExcluir
  3. sou filiado e nunca vi o sindicato atuar, mas estou com esperança nesse rapaz. ele me parece ser determinado.
    vamos ver né!

    ResponderExcluir
  4. hoo pessoal da educação, vamo filiar e fortalecer o sindicato. Chega de assédio moral e abusos! viva a democracia!

    ResponderExcluir
  5. Agora teremos um sindicato atuante. A turma do prefeito vai ter muito trabalho, pois o sindicato está se fortalecendo. Parabéns Ramilson
    Zé Antonio

    ResponderExcluir
  6. Sou filiado mas,Pelo amor de Deus vamos ultilizar o sindicato para o beneficio dos trabalhadores e da comunidade,não com beneficio de politicagen, se não eu saio fora

    ResponderExcluir
  7. A tempos que o sindicato estava precisando de um serviço de divulgação aos filiados e população em geral, pois muitos nem sabiam que em raul tinha sidicato dos servidores.
    o caminho é esse
    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns galera e vamos usar o sindicato em favor do trabalhador e para o bem comum e não só para "arrumar a vida" de um grupinho seleto.E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.