De acordo com uma nota divulgada pelo parceiro Portal Caparaó, a Polícia Militar de Raul Soares desencadeou a operação “Tabuleiro Assado” durante a manhã de sexta-feira, 12, no distrito de Santana do Tabuleiro, em Raul Soares. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Caratinga.
Com base em denúncias e levantamentos apresentados para a Justiça de Raul Soares, a Polícia Militar conseguiu a expedição de vários mandados de busca e apreensão.
Na casa do comerciante Agrimario Desidorio Ribeiro, 45 anos, foram encontradas cinco munições e um revólver calibre 32 e 199 maços de cigarros contrabandeados. Ele foi preso por descaminho e posse de arma.
Foram presos também Cássio Júnior da Silva, 25 anos; Marlei Gonçalves Fernandes, 28 anos; Rinaldo Alves Santos Valentim, 38 anos; e Onofre Alexandre Valentim, 72 anos. Nas casas deles, foram localizados 75 munições de calibres diversos, três garruchas (uma desmontada), um vidro com esferas de chumbo e um punhal.
Fonte: Portal Caparaó
Veja a entrevista concedida pelo Tenente Ronaldo Sanglard Bastos à repórter Andréa Santos, da TVNET de Raul Soares
A Polícia faz o que tem que ser feito, a justiça provavelmente não vai manter esses malandros na cadeia! Um trabalho em vão dos Policiais, que pena!
ResponderExcluirPrenderam meu tio injustamente, cada um se defende com o que tem, Ninguem vai sair atirando no outro.. Mas se voc mexe com uma pessoa tem que aguentar as consequecias..
ResponderExcluirboom tudo isso so esta acontecendo pela falta de descaso do municipio por Santana do Tabuleiro não adianta ir 11 viaturas em um dia prender meia duzia de pessoas,nao resolve o problema,se quando acontece algum ato de violencia a Segurança publica devido a sua distancia demora de 4 hrs ou mais a esta chegando ao local.Deixando a população apavorada!
ResponderExcluirSe for assim então não so o descaso com santana mais com o brasil todo, Inglaterra e outros paises de primeiro mundo.porque a violencia estar generelizada.Isso não e bom
ResponderExcluirNa maioria dos distritos de raul soares não tem policiais e não tem prevenção e sim operações que não resolvem pois os bandido não ficam presos " angu de um dia só não engorda cachorro" precisa de policiamento nos distritos.
ResponderExcluirAvalie bem, alguns comentaristas: Não deveria ser necessário nem a presença policial, se todos fossem conscientes das obrigações e dos direitos alheios. Quanto maior a necessidade de presença policial, mais se pode avaliar o nível de consciência das pessoas. Para reflexão!
ResponderExcluir