sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PM de Rio Casca evita assalto à joalheria

No início da tarde desta quinta-feira (25), policiais militares de Rio Casca em patrulhamento pelo centro da cidade, desconfiaram do comportamento de um menor de 17 anos de idade, conhecido pela prática de furtos na cidade. O menor se encontrava próximo a uma joalheria e, ao avistar a viatura, tentou deixar o local rapidamente.

Os policiais da equipe Cabo Verdiano e Soldado David conseguiram abordar o menor. Ele estava com uma faca e disse aos policiais que ela seria usada para assaltar a Relojoaria do Dedé, localizada no centro da cidade. Ele só não concretizou o assalto porque foi surpreendido pelos militares.

O Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão da 118ª Cia PM reiterou que a apreensão do menor antes do cometimento do delito só ressalta a importância do policiamento preventivo realizado pela Polícia Militar, com os policiais militares patrulhando a cidade com a viatura em baixa velocidade e atentos a quaisquer atitudes suspeitas, bem como estando sempre à disposição da comunidade para serem acionados com um simples aceno de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.