A Polícia Militar de Manhumirim prendeu na terça-feira, 23, uma das principais acusadas de envolvimento com tráfico de drogas naquela cidade. Leiliana da Silva, 22, conhecida como Leila, estava com uma adolescente de 14 anos, que era usada no esquema de compra e distribuição de entorpecentes.
Os policiais tinham várias denúncias sobre a prática de tráfico envolvendo Leiliana. Com base na informação de que ela havia embarcado num táxi com direção a Reduto acompanhada de uma jovem, equipes da PM de Manhumirim montaram cerco na entrada da cidade e ficaram aguardando o retorno do veículo.
Na volta a Manhumirim, viaturas da Polícia Militar fizeram a abordagem. Com Leiliana e a menor foram encontradas três grandes pedras de crack. A jovem disse que a droga era dela e que comprou por 1.100 reais. No entanto, a mãe da menina afirmou que sua filha não possui esse dinheiro.
Leiliana estava sendo monitorada pela polícia desde junho de 2010, devido ao seu grande envolvimento com o trafico de drogas, mais especificamente crack.
A droga apreendida nesta terça, depois de dividida em pedras menores para serem vendidas para os usuários, resultariam em torno de 300 unidades e gerariam um lucro aproximado de dois mil reais.
Diante dos fatos, Leiliana foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. A menor foi apreendida. As duas foram autuados pelo delegado de plantão e encaminhadas para Cadeia de Manhuaçu.
Portal Caparaó, com informações do Portal Manhumirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.