Morreu na tarde de ontem (24), aos 91 anos, Valmir de Abreu e Silva, mais conhecido como “Sô Miro”. O sepultamento será realizado hoje, às 16h, no cemitério de Raul Soares, saindo o féretro da Capela Velório onde está sendo velado.
Sô Miro era uma pessoa que desfrutava de muitas amizades na cidade e região. Foi negociante por longos anos no distrito de Granada onde exerceu o cargo de vereador representando os granadenses no município de Abre Campo.
Posteriormente, mudou-se para Raul Soares onde por mais de 35 anos atuou no comércio de combustíveis, com o Posto Raul Soares.
Com informações do Blog Obituário de Raul Soares
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Morre Valmir de Abreu e Silva, “Sô Miro”
Marcadores:
falecimento,
Raul Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
So Miro, que Deus o tenha em um bom lugar...
ResponderExcluirFoi um Grande prazer ter conhecido uma pessoa como o Senhor.
Aos Familiares, que Deus os de conforto neste momento tao dificil. Sinceros Sentimentos. Voces todos estao em minhas Oracoes.
Caca Pereira e Familia.
A familia enlutada meus sentimentos,e que Deus conforte a todo(a)s o(a)s seus.
ResponderExcluirjoão luiz pacheco sad de bh capital das gerais
Só Miro, sem dúvida você fez da sua passagem em nosso mundo, especificamente no município de Abre Campo e Raul Soares, grandes e sinceras amizades, sua pessoa sempre nos deu prazer de estar a seu lado e conviver com uma pessoa tão iluminada e bondosa, lamento não estar em Raul Soares neste momento, A Familia meus sentimentos pela grande perda, RENATO MACHADO.
ResponderExcluirVA COM DEUS SO MIRO QUE DEUS TE ACOLHE COM MUITO CARINHO
ResponderExcluirNeste triste momento gostaria de manifestar as nossas condolências aos familiares e amigos do nosso saudoso Sô Miro.
ResponderExcluirMarcelino e família
Paracatu/MG
José Gustavo Coelho Vilhena, (Zezito Galo de Granada) compadre e amigo de Sô Miro à mais 60 anos, vem manifestar profundo pesar pela morte de seu companheiro e amigo.
ResponderExcluirPascoal o meu pai foi Juiz de paz em Granada tambem saudades demais do meu paizinho. valma
ResponderExcluir