Uma auxiliar de produção de Rio Casca caiu no golpe do achadinho na tarde de quinta-feira, 07. As duas golpistas conseguiram levar 20 mil reais em cheques e dinheiro.
Segundo a funcionária, ela estava no Centro quando foi abordada por uma mulher. Bem vestida, negra, baixa e gorda, ela perguntou se a auxiliar tinha perdido um cartão, uma nota de dez reais e uma folha de cheque de 17 mil reais.
Ao mesmo tempo em que falava que não era dela, apareceu a segunda mulher e o golpe foi aplicado. Vestida com uma blusa de renda cinza, a outra golpista falou que os objetos eram dela e que estava muito agradecida.
Como parte do golpe, ela quis gratificar a vítima por ter demonstrado honestidade presenteando-a com um par de sapatos. Ela teria que buscar em uma loja, mas como condição deveria deixar sua bolsa. Quando a auxiliar foi a loja e descobriu que não havia recompensa, percebeu o golpe.
Já era tarde demais. As duas mulheres tinham ido embora levando a bolsa com R$ 10.500,00 em cheques e R$ 9.500,00 em dinheiro.
Fonte: Portal Caparaó
Bem feito!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirUma pessoa com uma quantia dessa em dinheiro e cheque na bolsa que vai atrás de gorjeta merece ser passada pra trás mesmo!
Ainda tem gente boba assim? Coitadaaa, gente! O que deu na cabeça dela? Deu um branco? Meu Deus, quanta lerdeza!!!! Acordem pessoal! O mundo ta cheio de gente má. Mas pra Justiça de Deus essas duas pilantras vão pagar 3 x mais esse valor, com juros e correção. Quanta ignorancia a dessas criminosas!
ResponderExcluirhá algum tempo atrás eu escrevi nesse blog sobre essa questão em um outro caso parecido. acho que o patrão dessa funcionária não tem um minimo de responabilidade ao deixar ela sair a rua com uma quania dessa sem nem uma segurança. só porque estão em uma cidade tranquila não quer dizer que pde andar de qualquer jeito.
ResponderExcluirA pessoa que faz este tipo de serviço,precisa ser instruída de forma que saiba se defender deste e de outros tipos de possíveis golpes!!!
ResponderExcluir