sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caminhão capota na MG-329 e mata duas pessoas

O caminhão Mercedes Benz 1620, placa MPQ-4366, de Governador Valadares (MG), saiu da pista no km 17 da MG-329, próximo a Bom Jesus do Galho, na noite desta quinta, 21. O motorista e um passageiro morreram.

Segundo o registro policial, testemunhas contaram que o motorista Santiley Francisco de Oliveira, 63 anos, dirigia pela rodovia estadual quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por um abismo. O veículo parou com as rodas para cima.

Devido a violência do acidente, o motorista e o ajudante Albeni Amaral Gomes Almeida, 33 anos, morreram no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Fonte: Portal Caparaó

5 comentários:

  1. Eu conheci o ajudante, Albeni, foi meu colega de infancia, desejo a familia meus sentimentos, e que DEUS dê a eles força para superar.

    ResponderExcluir
  2. Sou morador da Bahia e cheguei hoje de Governador Valadares, pois fui pra lá desde sexta-feira. Perdi o meu tio Santiney um homem sério, trabalhador...um bom pai...bom marido!
    Que Deus abençoe e conforte essas duas famílias!


    Totalmente consternado!!!

    Célio Marinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal o Santiley é o meu tio ele é irmão da minha vó Terezinha,Que Deus abençoe e conforte a família do Albeni, nois todos estamos chocados com o que aconteceu que Deus possa tê-los

    Vitória Aléxia

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal! Meu nome é Cristiane OLiveira, 32 anos e filha do de Santiney Francisco de Oliveira. A nossa Família Gostaríamos de agradecer o apoio e o carinho e dizer que estamos sofrendo muito. A Tristeza está corroendo nossos corações.Só Deus poderá nos confortar pk foi muito trágico. Mais MEU PAI sempre disse que só parava de trabalhar qdo morresse e infeslimente aconteceu.
    Oramos muito e por saber que DEUS é misericordioso "ELE" está na glória ..

    Cris OLiveira (Filha Caçula)

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, meu nome é Cristiane Almeida, 32 anos, sou irmã do Albeni, quero agradecer pelos comentários postados e dizer que somente Deus e meu irmão podem sentir a enorme dor que permanece agora em nossos corações, quero deixar também meus sinceros sentimentos à família do Santiney (amigo Sr. Creison, como era conhecido aqui no Pontal) pedir que agora Deus nos ampare nessa nossa nova caminhada e sei que junto de Deus está o meu IRMÃO segurando em sua mão para nós dar força para superar. OBRIGADO DEUS POR TER ME DADO ESSE IRMÃO MARAVIHOSO (PAI, AMIGO) agora sigo tentando entender por que o tirou de mim tão cedo.

    Cristiane Almeida.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.