terça-feira, 5 de julho de 2011

11º Batalhão promove reunião com comandantes

24 cidades da região

Militares de toda a área do 11º Batalhão de Polícia Militar estiveram reunidos na sede em Manhuaçu avaliando e traçando estratégias do policiamento nas 24 cidades da região de atuação da unidade. A avaliação também serviu para medir os resultados do primeiro semestre de 2011.

A parte da manhã foi destinada aos Oficiais gestores das áreas de Talentos Humanos, Comunicação Organizacional, Logística e Inteligência. Cada um dos militares teve a oportunidade de abordar assuntos específicos de sua área de atuação.

“Tivemos a oportunidade de nivelar nossos conhecimentos para que possamos atender de maneira adequada a comunidade. Existem diversas normas e diretrizes internas que norteiam os nossos trabalhos e precisam ser replicadas e está é a principal finalidade de nossa reunião desta segunda”, assinala o subcomandante do Batalhão Major Sérvio Túlio.

Na parte da tarde, o Comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Luiz Carlos Rhodes, concluiu os trabalhos apresentando resultados obtidos pela unidade no que se refere ao cumprimento de metas operacionais e apresentou informações acerca das diretrizes do comando para que o 11º BPM possa efetivamente adotar medidas que contribuam para a paz social e para tornar Minas o melhor lugar para se viver.

“O encontro foi extremamente proveitoso. Pudemos perceber os anseios de nossos policiais e das comunidades que cada um deles representa. Muito do que foi abordado nesta reunião será imediatamente aplicado para que tenhamos melhoria de nossos serviços”, afirma o Tenente-Coronel Rhodes, que ainda garante:  “Reuniões como esta são fundamentais e se tornaram uma constante. Precisamos ouvir nossos policiais e sabermos qual a real demanda da comunidade, para que possamos enfrentar o crime com efetividade”.

Portal Caparaó, com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.