Policiais Civis de Rio Casca, comandados pelo delegado José Marcelo de Paula Loureiro, prenderam em virtude de Mandado de Prisão expedido por Juíza da Comarca, na manhã de segunda-feira (20) em Rio Casca, Diogo Maradona de Souza, 19 anos.
Diogo era investigado por participação no roubo de carga de café ocorrido no dia 08/11/2010, no trecho de estrada de terra que liga a cidade de Santo Antônio do Grama à BR-262, tendo como vítima o caminhoneiro Reginaldo Ambrósio Rodrigues. O roubo foi à mão armada, onde indivíduos encapuzados abordaram o caminhão, levando o caminhoneiro para um cativeiro num matagal. O caminhão foi levado para outro local para descarregar a carga, sendo abandonado na estrada logo após.
O investigado, dias após o roubo, mudou-se para a região de Belo Horizonte, sendo que os policiais civis já sabiam de seu paradeiro, esperando momento oportuno para capturá-lo.
Diogo foi preso na cidade de Rio Casca depois de vinda a cidade, onde se encontra até o momento recolhido na cadeia pública local. As investigações, para melhor apuração dos fatos, estão sendo realizadas pelos policiais civis.
Compôs a equipe os investigadores da Polícia Civil, orientados pelo inspetor Sérgio da Rosa, os investigadores Arthur Henrique e Marcelo Coutinho.
Fonte: Vale do Piranga.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.