quinta-feira, 2 de junho de 2011

PM de Rio Casca prende autor de crime de “saidinha de banco”

Informativo da Polícia Militar de Rio Casca

dsc01007Na manhã de terça-feira (31/05), uma senhora de 52 anos de idade, residente em Rio Casca, após sacar sua aposentadoria em uma agência bancária, foi abordada na rua pelo cidadão J.L.T., 20 anos, o qual usando de força física subtraiu a bolsa da vítima, evadindo-se do local, indo em direção ao Bairro Cruzeiro.

A Polícia Militar ao ser comunicada do fato iniciou uma perseguição, onde o marginal tentou a fuga até a nado por um rio, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

A PM conseguiu ainda recuperar R$ 315,00 em dinheiro e diversos outros pertences da vítima, entre eles cartões bancários e de crédito.

J.L.T. cumpria pena na cadeia pública de Rio Casca, no albergue, tendo aproveitado sua saída durante o dia para praticar o crime. Agora, teve que retornar ao regime fechado.

O Comandante da PM de Rio Casca aproveitou para reiterar as recomendações para que as pessoas não sejam vítimas de “saidinha de banco”, dentre elas, terem muita cautela na hora do saque, evitando sacar grande quantidade de dinheiro; não ficar contando valores dentro do banco; procurar fazer o saque sempre acompanhado e, em caso de suspeitar de estar sendo seguido, fazer contato imediatamente com a Polícia Militar, através do 190.

Para as empresas, a sugestão é que os salários sejam pagos através de uma conta salário.

Um comentário:

  1. "J.L.T. cumpria pena na cadeia pública de Rio Casca, no albergue, tendo aproveitado sua saída durante o dia para praticar o crime. Agora, teve que retornar ao regime fechado."

    Após anotar todas as sugestões dadas aos cidadãos de bem, também tenhho uma, apenas uma:

    Que criminosos percam o direito à cidadania e SEMPRE fiquem em regime fechado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.