Ponte Nova (MG) - A construção da futura sede do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, em franco desenvolvimento, em terreno anexo ao Aeroporto Regional Miguel Valentim Lana, recebeu a visita de representantes do comando do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte e do 6º Batalhão de Governador Valadares. Acompanhados do Chefe de Gabinete Carlos Thiago de Azevedo e do assessor da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Augusto César, os visitantes realizaram pormenorizada vistoria, checando todos os detalhes do importante empreendimento.
Responsável pelo Departamento de Engenharia do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais, o jovem Capitão Moisés, elogiou o cronograma e a qualidade dos trabalhos. “Tudo está sendo feito dentro das especificações. No segundo semestre a fração será inaugurada, entrando em pleno funcionamento. O sonho da cidade torna-se realidade”, disse.
Tenente Vicente, responsável pelo Departamento de Tecnologia e Sistema dos Bombeiros, explicou que o motivo de sua presença foi para verificar a qualidade da infra-estrutura de Tecnologia de Informação de forma que o futuro pelotão tenha todos os recursos necessários para prestar um serviço de grande qualidade para a população.
Presente à visita técnica, o Major Primo Lara de Almeida Junior, comandante do 6º Batalhão de Governador Valadares, que durante muitos anos exerceu comando da corporação em Ouro Preto, falou de sua alegria de ver a qualidade das obras e a realização de sonho de mais de 30 anos da cidade.
“Durante o período em trabalhei em Ouro Preto pude ver a vontade dos munícipes e autoridades em terem uma unidade dos Bombeiros na cidade. Ponte Nova ficará jurisdicionada a Governador Valadares. Vim aqui para conhecer a obra e preparar tudo para a instalação do pelotão. As instalações estão muito boas e adiantadas. A unidade terá cerca de 30 homens e mulheres que fará todos os trabalhos pertinentes aos Bombeiros, inclusive atividades sociais. Graças a Deus no ano de comemoração do centenário do Corpo de Bombeiros estamos conseguindo realizar o sonho da população de Ponte Nova”, declarou o Major Primo.
Também participaram dos procedimentos fiscalizatórios: Sargentos Lúcia e Augusto, soldado Renan.
Ascom / Pref Ponte Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.