segunda-feira, 27 de junho de 2011

Futebol: Gol aos 48 minutos do segundo tempo, tira o sonho do Operário

O Operário de Raul Soares entrou em campo neste domingo (26), em Piedade de Ponte Nova, para mais uma disputa pelas quartas de final disposto a vencer a partida e trazer a classificação para os raul-soarenses.

O time do União, mesmo jogando em casa, estava levando um sufoco do Galo do Santana que partiu para cima e com a vitória parcial de 2 a 0 já estava quase com a mão na tão sonhada classificação para a final do Campeonato Regional do Açúcar de 2011, se não fosse um lance aos 48 minutos do segundo tempo, que resultou no gol de salvação da equipe de Piedade de Ponte Nova, revertendo a vantagem para o time da casa.

No jogo anterior o Operário havia perdido para a mesma equipe, jogando em casa pelo placar de 2 a 1. Para conseguir a classificação e seguir na disputa, o Galo raul-soarense teria que vencer o União com uma diferença de dois gols. Mas, quis o destino que a esquadra de Raul Soares, apesar de toda garra e mesmo vencendo a partida, não fosse a premiada com o resutado.

Ganhou, mas não levou, entretanto, de cabeça erguida e consciente de que fez o que esteve ao alcance de seus dedicados atletas.

Parabéns, Operário. Ano que vem tem mais!

2 comentários:

  1. Esses galos estão tudo igual...so cisca...

    ResponderExcluir
  2. Eu estava em campo e pude ver que a vontade saltava aos olhos dos jogadores do Operário, era um sentimento vivo, podia-se sentir como se sente uma chuva cair sobre os ombros, é realmente uma pena que tenha acontecido o gol no ultimo minuto, foi a única bola que o goleiro Matheus não pegou! o time do Operário conquistou o meu respeito, como jogador e como torcedor que agora sou. Obrigado por todos os jogos emocionantes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.